allstarfabio
Well-known member
Correção: o Max tem avanço suficiente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro claro... Sexo dos anjos outra vez.Correção: o Max tem avanço suficiente.
Claro claro... Sexo dos anjos outra vez.
O pé dele é que dá mais 30km/h que os outros de DRS aberto.
Como explicas então que este ano o Max já não ter o avanço que tinha o ano passado? Desaprendeu ligeiramente de conduzir ou serão os outros carros que se aproximaram um bocado do RB? Ou então foram os outros pilotos que aprenderam mais um bocadinho a conduzir.
Em 2026 ligo tiramos as teimas.
Mas quem é que a Mercedes coloca lá? O Sainz, por exemplo, já disse que queria um contrato a longo-prazo.
A Red Bull já veio dizer que tem tempo para decidir e que não vai assinar com ninguém já. Que o Perez tem prioridade mas que tem de continuar a mostrar resultados durante mais corridas.
Entretanto parece que a Audi está com pressa para definir a sua dupla e tem pressionado o mercado. Os pilotos que cederem à Audi perdem a possibilidade da Red Bull. Mas em contrapartida se esperarem muito, arriscam-se a ficar sem nada.
Acho que vamos ter notícias em breve.
O Perez pode não querer esperar muito mais pela decisão da Red Bull, e assinar pela Audi, por exemplo, para garantir que está na F1 durante muitos anos.
É um risco grande para um piloto mediano esperar até ao verão. Se lhe dizem que não, depois as opções podem não existir mais.
A Red Bull é a única confortável. Pode esperar o tempo que quiser.
Eu só vejo o Sainz na Redbull ou Audi, acho que a Mercedes é a que faz menos sentido. Até já vi rumores de interesse da Aston...
Claro claro... Sexo dos anjos outra vez.
O pé dele é que dá mais 30km/h que os outros de DRS aberto.
Como explicas então que este ano o Max já não ter o avanço que tinha o ano passado? Desaprendeu ligeiramente de conduzir ou serão os outros carros que se aproximaram um bocado do RB? Ou então foram os outros pilotos que aprenderam mais um bocadinho a conduzir.
Em 2026 logo tiramos as teimas.
Eu não sei como é o contrato do George. Mas se não for a longo-prazo, e se o Sainz aceitasse um contrato curto, o Toto poderia colocar os dois lado a lado até 2026. O pior dos dois saltava fora para dar lugar ao Kimi, se este mostrar ter talento suficiente até lá.
O problema é que o Sainz já disse mais do que uma vez que quer um contrato longo, que lhe dê tempo para se integrar bem na equipa. Diz que isso é importante para se ter sucesso e eu concordo com ele.
A Audi de certeza que lhe oferece contrato a muito-longo-prazo e ainda lhe deve pagar muito bem. Mas o Sainz arrisca-se a não ganhar nada até 2030! Nessa altura terá 36 anos!
Será que vão adiar a nova era da F1 para 2027? Não seria a primeira nem a segunda vez.
https://www.motorsport.com/f1/news/...e-after-alarming-simulator-findings/10596682/
Estou a falar de distancia e vantagem em pista, porque os pontos são os mesmo se ganhares por 1 segundo ou por 1 minuto.Sem o problema da Austrália teria ganho as 4 corridas ou sendo muito, muito pessimista teria ficado em segundo. Andaria pelos 100 pontos contra os perseguidores (Perez, Leclerc, Sainz) que andariam nos 50-60. Está exactamente da mesma forma até agora. Domínio total.
Estou a falar de distancia e vantagem em pista, porque os pontos são os mesmo se ganhares por 1 segundo ou por 1 minuto.
Em pista é que se vê a distancia de uma marca para outra, em lap times e gap entre as equipas.
A vantagem para os não Red Bull tem sido semelhante ao ano passado. Aliás em qualificação o RB no ano passado não era o melhor de caras e este ano é. O Max fez 4 poles nas 4 primeiras corridas.