Fórmula 1 2024

Vi agora a gravação da qualificação, e é um regalo fazer uma analogia do comentário histérico daquele "feirante" da SportTv com os comentários de alguns de vós [:p][:)]

Gostava que a corrida terminasse assim: Piastri, Sainz e Norris.

Vamos lá ver como vai ser o trabalho nas boxes.

Não sei de onde tiraste essa alarvidade mas todo o talento tem um limite.

Não tenhas dúvidas que ninguém fazia melhor do que ele.

https://dubz.co/c/86ceba

Max P6, Checo P18 no mesmo carro.
A diferença entre P18 e P6 é talento.
😄😄😄😄
The insanity goes on...
Eu ja fui aqui enxovalhado por dizer que se tirasses o RB ao Max ele não ganhava nada e era mais um que lá andava, a profecia esta a acontecer.
É que nem precisa de ter carro inferior para não ter resultados, basta ter carro equivalente.
Quando tiver um carro inferior á concorrência vai volta o Mad Max de 2018 que pensava que a F1 era o destruction derby.
Está é a acontecer antes do que pensei, eu dava-lhe até 2026 para dominar mas parece que a mama acabará mais cedo.

Eu ja fui aqui enxovalhado por dizer que se tirasses o RB ao Max ele não ganhava nada e era mais um que lá andava, a profecia esta a acontecer.
É que nem precisa de ter carro inferior para não ter resultados, basta ter carro equivalente.

Para quem gosta de F1 e no geral do desporto automóvel, é surreal ler estes comentários carregados de depreciação tão irracional. Basta olhar aos factos.

Por muito que queiras "mudar o curso do rio com as mãos" a unica coisa que vais conseguirr é esfolares-te todo [:)]

É absolutamente ridículo. Mas a vergonha fica com ele! [:D]

Há gente que adora estar errada em tudo.

Gosto especialmente de ele falar em "insanity" e "claques" quando só vejo um utilizador aqui a ter esses comportamentos: ele mesmo!

[:D]

Last edited:
Back