Fórmula 1 2024

A parte que a RB tem menos tempo de desenvolvimento também é para ignorar? O RB não piorou, os outros é que evoluíram bastante, principalmente a McLaren e agora a Mercedes.
A RedBull piorou em algumas pistas comparativamente a 2023, hungria por exemplo, isso é que é o mais estranho. Tem menos horas de desenvolvimemto e num tunel de vento da segunda guerra mundial, o novo tunel de vento só para 2026. Também se diz que não querem ganhar o titulo de construtores para terem mais horas de tunel de vento em 2025 mas acho isso um completo disparate.

A RedBull vai implodir e está para muito breve isso acontecer.

O costume da FIA, a mudar as regras a meio do jogo.
Provavelmente alguém estava a explorar áreas cinzentas da regulamentação para fazer algo que é legal à letra da lei, mas que vai contra o espírito da lei... O que também é costume na F1.

Desde que há uns anos houve a polémica do 2º pedal de travão que supostamente é proibido ter sistemas em que um dos lados do travão pode ser controlado de forma independente do outro. Por isso acho que ninguém pode contestar este "aclaranento" do regulamento.

Última edição:
Eu já acredito em tudo, desde aquela temporada de 2021...

Nem vale a pena referir o que eu já venho dizendo há anos, temos um piloto que pelos números já é um dos melhores da história da F1, tudo sustentado em ilegalidades.

Pelas regras, não havia nem 1º nem 2º campeonatos ganhos... e pelos vistos nem o seguinte...

Para quê ir buscar 2021? :sh)

Para quê ir buscar 2021? :sh)

Para não ir buscar o spygate da mclaren [:D]

Mas agora a falar a sério, isto vem numa altura muito suspeito, pode ser a mclaren que com isto subiu, pode ser a ferrari que derrepente perdeu o gas, a red bull também, mas nao me acredito porque eles eram muito bons em reta e este ano nao parece, ou a mercedes que de repente anda a subir

Misterios

Para não ir buscar o spygate da mclaren [:D]

Mas agora a falar a sério, isto vem numa altura muito suspeito, pode ser a mclaren que com isto subiu, pode ser a ferrari que derrepente perdeu o gas, a red bull também, mas nao me acredito porque eles eram muito bons em reta e este ano nao parece, ou a mercedes que de repente anda a subir

Misterios

Tinha piada se fosse a Mercedes ... [:)][:)][:)]

454202951_905756441581466_4963731613190499900_n.jpg
!

Parece-me pouco provável, dado os acionistas famosos da Alpine F1, desde pugilistas a jogadores de golf, atores, etc...q a maioria deles ou pelo menos alguns, se queiram ver associados a investimento e figuras russas.

Parece que vamos ver o Alonso campeão novamente.

Newey+motor Honda+Alonso+ dinheiro a rodos acho que é difícil de bater este combo.

Tens razão, e já se falou nisso por acaso.
O Alonso em 2026 terá 45 anos, puxadote.

Um jovem ...

" 1º – Juan Manuel Fangio - O piloto argentino foi por cinco décadas o maior de todos os tempos na F1, onde nesta época os corredores tinham uma média de idade bem mais elevada aos dias de hoje. Lembramos que Juan Manuel Fangio conquistou seu último título na F1 em 1957, com 46 anos, 1 mês e 11 dias."

https://www.minhatorcida.com.br/os-1...s-da-formula-1

Voltar
Superior