Fórmula 1 2024

Fórmula Red Bull 🤡. Esta equipa manda na tasca.
De qualquer forma essa asa só iria ser útil em Las Vegas.

Para o bem do desporto automóvel a Red Bull vai perder ambos os campeonatos.

Acho que o RB sem os « canhões » está cada vez menos competitivo por referência às pistas em q é usado.[:D]

GX7HF6iWAAAXQqu

(Franco Colapinto)

Twenty minutes in... Ferrari 1-2
GX7DGR3W4AA1Fuk

Há pouco tempo outro piloto passou a usar um "arganel" no nariz mas passou incólume na legislação que proíbe piercings porque o absolveram ao abrigo daquela lei universal para os desfavorecidos na cor da pele...

Existe uma FIA pré e após Crymilton...

Acho que o RB sem os « canhões » está cada vez menos competitivo por referência às pistas em q é usado.[:D]
Parece mas nesta pista nunca foram grande pistola, se conseguirem passar ao Q3 vai ser muito bom, o carro está intratável.

Ferrari está com bom ritmo mas a Mclaren parece estar ligeiramente mais rápida.

Há pouco tempo outro piloto passou a usar um "arganel" no nariz mas passou incólume na legislação que proíbe piercings porque o absolveram ao abrigo daquela lei universal para os desfavorecidos na cor da pele...

Existe uma FIA pré e após Crymilton...

Outra vez de acordo contigo!

Aos poucos e poucos um bocadinho aqui outro ali, vão amordaçando quem ousa ser, e usar o que tem de natural....

Pqp este politicamente correcto!

Na press conference concordo que deva moderar a linguagem, no carro so transmitem se quiserem e acho que deve poder dizer o que bem lhe apetecer.

Tanto abusaram da linguagem no DTS que agora a malta até já julga que deve suportar.....qualquer dia ainda são obrigados a meter uns f***** em tudo o que disserem e quem não disser, perde pontos.

Pelo contrário, de arruaceiro não tem nada, é um ser humano com emoções.

A F1 está a tornar-se cada vez mais estéril e isso não é bom para ninguém.

Sabes que o Max é o idolo de muitos jovens pilotos, certo?
Não pode dizer o que lhe vem à cabeça numa entrevista.
A punição não tem interferência nos resultados desportivos dele, por isso acho qur foi bem aplicada.

Mesmo. Este arruaceiro não deveria ter lugar na F1.

Não deveria ter lugar por ter uma linguagem do tipo mostrado? Eu também não gosto deste tipo de linguarejar que se tornou um hábito no mundo moderno (sobretudo em inglês) mas se a acham ofensiva, na minha opinião deveriam retirar os microfones das transmissões ... não fazer a censura. Os microfones são uma concessão ao espetáculo, não faz sentido depois obrigar os participantes a ter atitudes de confessionário. Por esta ordem de ideias, deveriam retirar o rap das rádios.

Back