Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Russel saiu do pit, foi um dos contemplados com 5 segundos, mas ainda foi buscar o mexicano.
De notar também as excelentes provas de Hulk, Lawson e Colapinto.
E apesar de tudo, nestas situações de defesa no limite, apesar de toda a agressividade e de não ceder um milímetro que seja, o Max é bem mais leal e menos maldoso do que outros grandes campeões, logo a começar pelo o Hamilton, que nos momentos mais quentes era bem mais agressivo...Ele vai aprender que colocar-se lado a lado com Max no exterior da curva tem sempre consequências para ele []
2021 senhor.
O Russel saiu do pit, foi um dos contemplados com 5 segundos, mas ainda foi buscar o mexicano.
De notar também as excelentes provas de Hulk, Lawson e Colapinto.
Olha aqui o Russel a defender "like a champ"... mas neste caso as regras ja são diferentes, aqui levou penalização. É conforme a cor do carro...Alguem acabou de dizer isto:
"Um dia Norris saberá defender a posição como Max e outros campeões o fazem e fizeram. Isto, são corridas"
É aqui que estou []
Olha aqui o Russel a defender "like a champ"... mas neste caso as regras ja são diferentes, aqui levou penalização. É conforme a cor do carro...
![]()
Olha aqui o Russel a defender "like a champ"... mas neste caso as regras ja são diferentes, aqui levou penalização. É conforme a cor do carro...
![]()
Já agora, venho informar o povo que Sir Lewis Hamilton não será campeão em 2024.
Russel, o mediano! []
Ficou 14 segundos à frente do Lawson que saiu precisamente ao seu lado, mas o Lawson ia numa lata que tem 36 pontos no campeonato, em vez de ir num Mercedes que apesar de tudo tem 344 pontos. Se isto faz do Russell um piloto de absoluta elite entre o pelotão da F1, ao nível dos grandes campeões que por lá andam e andaram, acho que temos de fazer uma estátua para o Lawson.
A corrida veio a demostrar que sair de duros e depois mudar para médios era de longe a estratégia mais rápida e o Russell beneficiou largamente disso, passar o Perez diz mais sobre o Perez do que sobre o Russell.
Não quero desvalorizar o rapaz porque ele até faz excelentes corridas, como foi a de hoje e tem muitos mais exemplos, é um piloto que está certamente na metade de cima dos melhores até por lá andam, mas não consigo achar que ele seja melhor do que o Lando, o Piastri, o Alonso, o Sainz, etc... E nenhum desses pilotos é sequer a elite do pelotão, essa classificação, na minha opinião, fica reservada para pilotos como o Max, o Hamilton (quando em forma, o que não parece ser o caso de momento), ou o Leclerc.
Sabes que o Russell penalizou 5s na box, certo?
Se são manfios ou só incompetentes não sei... mas que em situações iguais (ou até menos escandalosas, pois o Russ nem exagerou tanto como o Max e nem foi fora de pista) tomaram decisões opostas... fica ao critério de cada um. Mas para o bem da modalidade acho que deviam ser consistentes nas decisões.Cambada de manfios!!!! []