330i
Well-known member
O Hamilton deve estar a rir-se por agora. "Been there, done that"
[
O Hamilton, o Alonso, e não cito outros, porque já nem correm
O Hamilton deve estar a rir-se por agora. "Been there, done that"
É apenas uma explicação com base nas regras. São factos.
Uma coisa é lutar, e já vimos muitas lutas honestas. Outra coisa não é lutar. Para isso é que há regras.
Quem privou a luta foi o Max, principalmente pela segunda entrada a pés juntos.
19 pilotos fazem ultrapassagens respeitando o regulamento e os outros e ultrapassam em curva, por dentro, por fora, em reta, com drs, sem drs... etc.Daqui a pouco só veremos ultrapassagens com DRS...
19 pilotos fazem ultrapassagens respeitando o regulamento e os outros e ultrapassam em curva, por dentro, por fora, em reta, com drs, sem drs... etc.
Depois há um piloto que pensa que é melhor que os outros, que as regras não se aplicam a ele, fair play? Nunca ouviu falar disso.
Para evitar ser ultrapassado não se coíbe que colidir com os outros e ir por fora e atirar os outros pra fora, isso não é "correr nos limites"... isso é ser um duchebag.
Falam ai do Schumi, Senna, Prost etc... não se podem comparar os tempos e o que era aceitavel em 1980 e 1990 e hoje em dia.
Em 1990 eu tinha um miudo africano na minha turma e o apelido dele era "nharro", hoje isso não é muito aceitável pois não?
O que se fazia no desporto nessas decadas, fosse na F1 ou noutro qualquer era enquadrado nesse tempo e hoje é inconcebível acontecer certas coisas.
Mas não duvido que na ultima corrida se o Max estiver em posição de perder o campeonato e se a hipotese de colocar o Norris fora de corrida lhe permita ganhar (tipo Ham vs Max 2021, mas o Ham é um senhor), o Max não terá pejo nenhum de acabar com a corrida dos dois... facil facil.
Toda a gente gosta de lutas e são a alma da F1, mas tem de haver regras.Percebo, mas não concordo.
Acho que a penalização era necessária, também acho 20seg foram demais, mas não reclamo disso, foi dada a penalização e ponto. No entanto essa foi a parte mais interessante e com mais espetáculo da corrida. Se as regras forem demasiado apertadas vamos deixar de ver destas coisas, que para mim é do melhor que tem este desporto, lutas, e não meras ultrapassagens em reta porque um anda mais que o outro.
19 pilotos fazem ultrapassagens respeitando o regulamento e os outros (....)
Mas não duvido que na ultima corrida se o Max estiver em posição de perder o campeonato e se a hipotese de colocar o Norris fora de corrida lhe permita ganhar (tipo Ham vs Max 2021, mas o Ham é um senhor), o Max não terá pejo nenhum de acabar com a corrida dos dois... facil facil.
Percebo, mas não concordo.
Acho que a penalização era necessária, também acho 20seg foram demais, mas não reclamo disso, foi dada a penalização e ponto. No entanto essa foi a parte mais interessante e com mais espetáculo da corrida. Se as regras forem demasiado apertadas vamos deixar de ver destas coisas, que para mim é do melhor que tem este desporto, lutas, e não meras ultrapassagens em reta porque um anda mais que o outro.
British média pussys being a fkg pussys! [][
]
Para além disso os dois carros estavam em pista, não se tocaram, e o let them race devia ser aplicado, imho, de que sou adepto!
Assim fomos privados de uma boa luta entre dois dos melhores pilotos do grid.
Também concordo que se pode ser duro, mas nunca anormal. Nao importa como era no passado, as coisas evoluem e tem de haver regras, caso contrario era uma selva