G guisas Well-known member Nov 3, 2024 #6,821 Eu confirmo que os pneus pirelli à chuva são um perigo. Enquanto não me livrei dos que tinha no carro, tinha de andar mesmo muito devagar à chuva !
Eu confirmo que os pneus pirelli à chuva são um perigo. Enquanto não me livrei dos que tinha no carro, tinha de andar mesmo muito devagar à chuva !
0bservador Well-known member Nov 3, 2024 #6,822 McLaren é anedótica. Parece a Ferrari de há uns anos. Campeonato acaba hoje.
R RLTsport Well-known member Nov 3, 2024 #6,827 0bservador said: McLaren é anedótica. Parece a Ferrari de há uns anos. Campeonato acaba hoje. Click to expand... Alguma vez tinha começado?
0bservador said: McLaren é anedótica. Parece a Ferrari de há uns anos. Campeonato acaba hoje. Click to expand... Alguma vez tinha começado?
Omega Well-known member Nov 3, 2024 #6,829 Venho informar o povo e em especial o Diamondplus que apenas tenho o seguinte comentário a fazer: 17º > 1º [:blush:]
Venho informar o povo e em especial o Diamondplus que apenas tenho o seguinte comentário a fazer: 17º > 1º [:blush:]
Celsius Well-known member Nov 3, 2024 #6,830 Só vi a corrida a espaços mas do q percebi o Max deu uma malha a toda a gente. De resto ja tinha dito q a grande luta estava pelo 2.o lugar portanto nada surpreendente.
Só vi a corrida a espaços mas do q percebi o Max deu uma malha a toda a gente. De resto ja tinha dito q a grande luta estava pelo 2.o lugar portanto nada surpreendente.
Celsius Well-known member Nov 3, 2024 #6,832 Foi bonito para a Alpine. Mas não deixa de ser a extrema unção para Viry. Numa corrida fizeram mais do dobro dos pontos do ano todo.[]
Foi bonito para a Alpine. Mas não deixa de ser a extrema unção para Viry. Numa corrida fizeram mais do dobro dos pontos do ano todo.[]
INSIGHT Well-known member Nov 3, 2024 #6,834 Bela abada do Max!! Mais uma excelente corrida à chuva no Brasil, do Max. Deu a machadada final no campeonato. Well done Alpine. Meh para a McLaren, Ferrari, Mercedes e Checo.
Bela abada do Max!! Mais uma excelente corrida à chuva no Brasil, do Max. Deu a machadada final no campeonato. Well done Alpine. Meh para a McLaren, Ferrari, Mercedes e Checo.
R Ramires95 New member Nov 3, 2024 #6,838 Omega said: Click to expand... bem metida aqui poor perez
Tiltslb Well-known member Nov 3, 2024 #6,839 Bom, se já tinha dúvidas, este GP dissipou-as: o Lando não é material para campeão do mundo. Uma nódoa à chuva e sem aquele sangue na guelra de quem quer realmente triunfar. Quase que aposto que o Piastri é mais depressa CM do que o Lando.
Bom, se já tinha dúvidas, este GP dissipou-as: o Lando não é material para campeão do mundo. Uma nódoa à chuva e sem aquele sangue na guelra de quem quer realmente triunfar. Quase que aposto que o Piastri é mais depressa CM do que o Lando.