Fórmula 1 2025

A saída do Max não está depende da saída ou não do Horner, a saída do Max está dependente da performance da equipa e do carro que não existe e que não se espera que melhore em 2026.

Claramente.

A razia nos quadros da RB foi enorme.

Assim é difícil o produto principal sair com a mesma qualidade de antes...

oh-no-top-gear.gif

.

O Horner disse que o plano B caso o Max saísse, era o Piastri. Portanto, perde o Max e não consegue contratar o Piastri, rua 😂

Eu ponho o meu dinheiro em como o Max vai sair da RB! Até o cunhado já deu a entender essa no podcast dele.

O Horner disse que o plano B caso o Max saísse, era o Piastri. Portanto, perde o Max e não consegue contratar o Piastri, rua 😂

Eu ponho o meu dinheiro em como o Max vai sair da RB! Até o cunhado já deu a entender essa no podcast dele.

Já agora, onde é que vais por o dinheiro? Queres algum IBAN? O pessoal indica-te ...

Acho que isto não abona muito ao Max continuar, ele gosta pouco de mudanças. Contudo, se o carro for bom, ele quer lá bem saber quem lá está.

O carro tem tudo para não ser bom, ainda por cima com unidade motriz feita em casa a partir do ano que vem.
Já se vem a falar há meses que a Mercedes é a que está mais lançada para o novo motor, isso certamente agrada ao Max.

Diz que o Källenius já deu a luz verde para o pagamento dos €102 milhões da clausula de rescisão do Max. Tb aceitou o salário.

Acredito que nas hostes da Merc até haja algum sentimento de urgência dada a corrida absolutamente miserável que o George fez em casa. A do Kimi, enquanto rodou, ainda foi pior.[:D]

Back