Fórmula 1 2025

Diz que o Källenius já deu a luz verde para o pagamento dos €102 milhões da clausula de rescisão do Max. Tb aceitou o salário.

Acredito que nas hostes da Merc até haja algum sentimento de urgência dada a corrida absolutamente miserável que o George fez em casa. A do Kimi, enquanto rodou, ainda foi pior.[:D]

Podes dizer a fonte?

O carro tem tudo para não ser bom, ainda por cima com unidade motriz feita em casa a partir do ano que vem.
Já se vem a falar há meses que a Mercedes é a que está mais lançada para o novo motor, isso certamente agrada ao Max.

Sim, diz que disse vale 0. Mas claro que o Max terá acesso a outras informações, mas não tem ideia do que as outras equipas andam a fazer.

O Piquet Jr a dizer que se o Verstappen for para a Mercedes fará equipa com o Antonelli? Vale o que vale.

Mas eu no lugar dele, podendo, se calhar ia mesmo para a Mercedes ... e acho que ele vai.

Isso já tinha visto.
Referia-me à notícia da Gazzetta que fala sobre o ok do board da Mercedes para começarem a negociar aqueles valores astronómicos.
Para mim o Max é certo na Mercedes já para o ano.

Se Toto e Max "estiverem" na mesma equipa em 2026, vou divertir-me à grande e à francesa com memes a todos os haters do Max.

Vai ser uma desbunda! [:p]
Está mais que visto que vai para a Mercedes em 2026 e acho que vai ser uma excelente combo.

Última edição:
e2d643b54afb04a4ee8fcf911537146c.jpg

Para alimentar mais o que já é certo.

https://x.com/mercedesamgf1br/status/1944032474679353736?s=46&t=TBxwUMK17HJ5xNuJ__Qbmg

Última edição:
Voltar
Superior