Clubman1d
Well-known member
Alonso fora da fp1 pelo menos.
Os 44 fizeram mal.[]
Anda mal das costas já há alguns GPs. Já diziam que seria o Drugovich a fazer os treinos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alonso fora da fp1 pelo menos.
Os 44 fizeram mal.[]
Scuuderia... a eterna 2a classificadaO LEC parece estar a gostar dos novos updates do Ferrari. Segundo diz está mais fácil de acertar na configuração.
Parece que se está a organizar um fds igual ao ultimo fds, dois McLarens, o Leclerc e depois um fosso para o resto.
E até na chuva, com previsão de chuva para Domingo.
James Vowles on the Real Difference Between Hamilton & Schumacher
Yuki Tsunoda, piloto da Red Bull Racing, falou sobre as dificuldades de ser comparado com seu companheiro de equipe, Max Verstappen, destacando que a diferença de especificação dos carros torna essa comparação injusta. Durante a temporada 2025 de Fórmula 1, Tsunoda tem enfrentado muitos desafios com o RB21, principalmente pela diferença entre seu carro e o de Verstappen, que possui especificações mais avançadas.
No entanto, ele reconheceu que ainda não tem as mesmas condições de seu companheiro de equipe: “Não acho justo comparar diretamente. Max está há nove anos com essa equipe, e eu estou começando agora”, afirmou Tsunoda.
Bonita qualif.
Ganda pole do Lec. Algo humilhante para o Lewis.
É incrível como das 4 equipas de topo só a McL tem um segundo piloto em condições.[]
Tudo em aberto para a McL amanhã.[]
O Hamilton só demonstra um nível de honestidade e de noção que um Max nunca terá. Admitir quando se erra não é para todos principalmente naquele meio. É uma questão de educação e inteligência. O Hamilton já deve ter noção do peso da idade.
O Hamilton não consegue configurar estes carros. Tá visto. Não é o estilo de condução que ele gosta. Não há mais a fazer.
Reality check tardio mas lúcido.
Imprimam.![]()