Fórmula 1 2025

Que qualificação de nervos. [:D]

Hamilton desta vez sem desculpas... :sh) Eu que o tenho defendido, agora não consigo. 0.700s da frente não tem lógica.
Leclerc a estragar por completo o fds da Ferrari, batida forte.
Depois Piastri a falhar pela 1º vez, tinha de acontecer.

O que prova que de facto estes carros são lixados de conduzir.

Norris mais uma vez a provar que não tem o que é preciso para ser campeão. Só tinha de fazer uma boa volta, borrou a pintura toda.

Max, a ser Max, volta canhão em condições difíceis. [kiss]

O max fez o que lhe competia. Tem um dos melhores carros e é o melhor piloto actualmente, o que há a destacar é o Sainz e principalmente o Lawson mas ninguém falou deles.

O Norris foi algo prejudicado por ter sido o primeiro.

O Hamilton provavelmente espremeu tudo o que conseguiu mas o carro não dá mais.

E porque o Norris não meteu pneus novos? Não quis a pole?

Se calhar já não tinha softs novinhos, não sei.

O que sei é que nota-se a milhas que o Norris continua a não ter estaleca nos momentos chave em que há alguma pressão*. E até devia haver menos pressão por não ter que bater o colega, mas qlq pressão é o suficiente para o destabilizar.

Agora quanto ao resto, a quali hoje foi estranha e a pista devia realmente estar difícil pois estão ali excelentes pilotos a mandar o carro para o galheiro... Por alguma razão foi um record de red flags.

*Na curva onde o Leclerc bateu ele manda-se de forma algo atabalhoada e tem sorte de não bater. Mas foi o suficiente ao perder ali 3/4 décimoa

Parece que hoje o Russell voltou a sentir-se mal e não foi à conferência de imprensa. Já na quinta não apareceu pelo mesmo motivo.

O max fez o que lhe competia. Tem um dos melhores carros e é o melhor piloto actualmente, o que há a destacar é o Sainz e principalmente o Lawson mas ninguém falou deles.

Não concordo, foram vítimas da situação.
Acho que estas coisas devem ser sempre analisadas no global e não só olhando para o resultado final.
Claro que se pode dizer "as condições foram iguais para todos", mas nunca são. Red Flags, e SC mudam completamente a sorte de cada um.

Acho piada a esta tua nova identidade em que reconheces o valor do Verstappen ...[:)][:)][:)]

O Sainz é um excelente piloto. O Lawson ainda tenho muitas dúvidas. Mas ambos estavam na hora certa no local certo. Em condições normais, a correr tudo bem, contando que ficavam nos 10 1ºs, estariam certamente uns 5 lugares abaixo e o Norris e o Hamilton mais acima.

A seguir quando? Quando o Schumacher foi pedir satisfações por uma situação que podia ter acabado com a carreira dele?
Sim não foi bonito de se ver, mas entendo a sua frustração.

Ok. Sempre achei que a atitude do Couthard foi um simples erro. Nunca vi a situação dessa perspetiva. Até porque a ideia que tenho é que o próprio Coulthard admitiu isso e o Schumacher aceitou.

Back