Fórmula 1 2025

Em 2024 a FIA declarou que a asa frontal era legal relativamente á sua flexibilidade. Ferrari desenvolve asa bem como a Mercedes, a REDBull suspeita que a FIA vai voltar atrás e não desenvolve a asa. A RedBull verifica que a FIA não volta atrás e começa a desenvolver o carro de 2025 com a asa flexivel frontal ( + flexível) . Com os carros praticamente prontos para 2025 a FIA decide afinal que vai lançar uma nova TD que permite fazer novos testes de carga nas asas frontais.

A RedBull desenvolve o carro com uma nova abordagem que a nova asa permite, gasta o seu orçamento nisso e a FIA volta atrás com a decisão.

https://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/43641013/fia-introduce-flexi-wing-clampdown-2025-f1-season

The move is something of a U-turn for the FIA, who said last month that it was not planning to make any changes to the front wing tests.

Alguém ainda tem ativa a SportvMotores?

E a F1 sempre será apenas na DAZN? E preços?

Eu tenho o packmotores ativo na mesma, não sei por alma de quem mas tenho os canais sptv todos depois do fim da F1, e vou manter-me caladinho a ver se eles não dão por isso 😂

Sim, só DAZN ou F1TV, preços da DAZN ainda nada.

Eu tenho o packmotores ativo na mesma, não sei por alma de quem mas tenho os canais sptv todos depois do fim da F1, e vou manter-me caladinho a ver se eles não dão por isso 😂

Sim, só DAZN ou F1TV, preços da DAZN ainda nada.

Estou igual ... [:D]

Eu tb.

Fontes informais dizem que a Dzn vai ter pack motores ou semelhante ainda sem preço conhecido.

F1: HAMILTON 'SUPERA' LECLERC EM PRIMEIRO DIA DE TESTES DA PIRELLI EM BARCELONA; NORRIS É O MAIS RÁPIDO

Sessão em Montmeló é utilizada para experimentos com os pneus de 2026 da fornecedora italiana

Lewis Hamilton 'superou' o companheiro de Ferrari, Charles Leclerc, no primeiro dia de testes de pneus Pirelli da Fórmula 1 em Barcelona. A McLaren também esteve presente na pista catalã, com Lando Norris sendo o piloto mais rápido da terça-feira (4).

A segunda sessão de testes da Pirelli de 2025, utilizada para testar os compostos para a temporada do ano que vem, começou hoje no circuito de Barcelona-Catalunha.

Com um total de 332 voltas, Hamilton fez 87, com o melhor tempo de 1min15s93, 'superando' Leclerc, que fez 86 e com 1min16s06. Já Norris, o mais rápido, fez 159 e cronometrou 1min15s21.

Tendo já participado da sessão de dois dias em Paul Ricard, a McLaren estava novamente trabalhando com a Pirelli no desenvolvimento dos pneus de 2026, acompanhada desta vez pela Scuderia.

Hamilton e Leclerc estavam correndo com um SF-24 modificado, enquanto Norrisestava pilotando o MCL60, especificamente adaptado para apoiar os testes com o único fornecedor de pneus da F1

Na semana passada, o trabalho dos engenheiros da Pirelli se concentrou nos pneus intermediários e de chuva para pista molhada e, desta vez, o programa se concentrou no desenvolvimento dos pneus slicks.

Especificamente, foram testadas várias combinações de construção e compostos, os últimos da extremidade mais dura da linha, do C1 ao C3, pois são bem adequados à pista espanhola, que exige muito dos pneus.

Os testes no circuito de Barcelona-Catalunha continuam amanhã, quando Oscar Piastri pilotará pela McLaren, com Leclerc e Hamilton novamente na Ferrari, o primeiro pela manhã e o segundo à tarde.

A F1TV vai transmitir em 2025?
É que pagar 17€ por mês á DAZN so pra ver F1 é um bocado roubo...

A F1TV vai transmitir em 2025?
É que pagar 17€ por mês á DAZN so pra ver F1 é um bocado roubo...

A julgar pelo que existe em Espanha, esquece lá o já saudoso pack motores da Sportv....[:D][:D][:D]

Em 2025 devo voltar aos streaming manhosos....:sh):sh):sh)

A julgar pelo que existe em Espanha, esquece lá o já saudoso pack motores da Sportv....[:D][:D][:D]

Em 2025 devo voltar aos streaming manhosos....:sh):sh):sh)
Eu nao tenho jeito nem paciencia nenhuma para esses streamings... Mas pagar 17 paus por mês tambem não pago.
Na F1TV o preço para a subscrição de 2025 é 59.90€, alguem confirma que as transmissões vão funcionar em pt?

Eu nao tenho jeito nem paciencia nenhuma para esses streamings... Mas pagar 17 paus por mês tambem não pago.
Na F1TV o preço para a subscrição de 2025 é 59.90€, alguem confirma que as transmissões vão funcionar em pt?

Tem funcionado sempre, houve alguma comunicação em contrário?

À uns anos, ainda era "Eleven", também foram eles a deter os direitos televisivos da F1 em PT. Nessa altura tiveram "pack motores", se não me falha a memória eram 4.99€ por mês e ficavamos com o canal Eleven 3 aberto, sei que subscrevi na altura. Espero que voltem a fazer, senão vou subscrever a F1TV pela primeira vez.

À uns anos, ainda era "Eleven", também foram eles a deter os direitos televisivos da F1 em PT. Nessa altura tiveram "pack motores", se não me falha a memória eram 4.99€ por mês e ficavamos com o canal Eleven 3 aberto, sei que subscrevi na altura. Espero que voltem a fazer, senão vou subscrever a F1TV pela primeira vez.

Sim, tinham a Nascar também.

Back