Fórmula 1 2025

Que péssimo aspecto de carro para um multimilionário experimentar.

É normal estarem assim para testes. É multimilionário mas é um "zé ninguem" neste mundo que só ali esteve para divertimento, se se inscrever num rally aí a conversa já pode ser outra.

Que péssimo aspecto de carro para um multimilionário experimentar.

Achas mesmo que o Nuno Pinto ía meter-se no lugar do co-piloto num carro de rali a sério, com o Stroll ao volante? 😂

O mais certo era enfiar-se na primeira alfarrobeira que encontrasse... 😆

Achas mesmo que o Nuno Pinto ía meter-se no lugar do co-piloto num carro de rali a sério, com o Stroll ao volante? 😂

O mais certo era enfiar-se na primeira alfarrobeira que encontrasse... 😆

O C3 Rally 2 é um carro de rally a sério para tua informação.[;)]

Esqueçam lá isso. Aquilo foi um passeio no monte com um Rally2. Aliás para quem acompanha o CPR, sabem quem é o Caldeira? Pronto, o andamento foi semelhante [:D][:)]

Quando digo a sério, era referente ao topo da linha, como um WRC, há uma diferença bem considerável entre ambos.

Sorte teve ele de já ter sido um Rally 2, um WRC/Rally 1 além de não ser para as mãos dele, não são para todos. No máximo dava-lhe um Rally3 ou um GR Yaris!![:D]

[:D][:p]

"El Touro" ser campeão em 2027 seria histórico!

Até eu iria apanhar uma tosga de Cidra a Oviedo!

Acho que o Chato GPT está enganado, mas obviamente tem as suas fontes e sabe a magia que o sr Newey consegue fazer.

Por outro lado o Alonso terá 45 anos em 2027 e a F1 atual é bastante física. Mais: Mesmo com Newey 2026 neste momento pelo menos para mim é uma completa incógnita com esta drástica alteração nas regras.

Agora que gostava de ver isso acontecer? Claro que sim!

Acho que seria uma saída em grande à filme de hollywood e se há piloto que merecia mais um título esse piloto é sem dúvida o Alonso. Esteve tantas vezes tão perto do terceiro título... Primeiro pela Mclaren e depois pela Ferrari onde merecia ter sido campeão pelo menos num dos anos que esteve perto (2010 e 12).

Acho que o Chato GPT está enganado, mas obviamente tem as suas fontes e sabe a magia que o sr Newey consegue fazer.

Por outro lado o Alonso terá 45 anos em 2027 e a F1 atual é bastante física. Mais: Mesmo com Newey 2026 neste momento pelo menos para mim é uma completa incógnita com esta drástica alteração nas regras.

Agora que gostava de ver isso acontecer? Claro que sim!

Acho que seria uma saída em grande à filme de hollywood e se há piloto que merecia mais um título esse piloto é sem dúvida o Alonso. Esteve tantas vezes tão perto do terceiro título... Primeiro pela Mclaren e depois pela Ferrari onde merecia ter sido campeão pelo menos num dos anos que esteve perto (2010 e 12).

Eu acho que merece bola, é um piloto com mau carácter da escola do Briatore, tem dois títulos e já lhe chegam, bem pode agradecer aos engenheiros de Enstone e à suspensão activa e à boa potência do motor Renault.

Com tanto jovem que merece muito mais. Só se fosse um piloto em fim de carreira mas que tivesse tido um percurso exemplar, o Alonso é tudo menos isso desde o crashgate até ao conflitos com todos os colegas de equipa que lhe fizeram frente, não deixa saudades

Back