Fórmula 1 2025

Dá para ver em smartphone Android? Apareceu-me um anúncio da F1 TV mas dizia que não dava para Android...estranho

Dá para ver em smartphone, tablet e box android. O que não dá é o multiview, que são vários ecrãs num só:

https://youtu.be/LZ6FmGTSMYQ?si=M_Qzgj1YnxLQVugf

Mas dá para ter o canal principal na tv, e outros feeds no telemóvel e no tablet ao mesmo tempo se tiveres o plano premium.

Aplica-se sobre os €89,99?

Estou a fazer agora o registo, mas não encontro sítio para o código, apenas tenho a indicação dos 7 dias de avaliação gratuita.

Pelo que percebi, não é válido para novas subscrições, é apenas para quem tem o plano Pro e vai fazer upgrade para o plano Premium.

Isso não me choca, há 80 anos atrás havia miúdos da mesma idade a pilotar Spitfires e ME 262.

Agora uma entrevistadora da modalidade não entender uma piada já com barbas e contada pelos miúdos é que...

Última edição:
k4diqnc05boe1.jpeg

.

Isso não me choca, há 80 anos atrás havia miúdos da mesma idade a pilotar Spitfires e ME 262.

Agora uma entrevistadora da modalidade não entender uma piada já com barbas e contada pelos miúdos é que...

Não sei quem escreveu o roteiro, mas a entrevistadora, que mais parecia uma professora a mandar calar a turma, a meu ver esteve muito mal e não foi só em não entender as piadas. Podia deixar a conversa fluir em vez de os mandar calar. No final o editor escolhia o que colocar ou não.

Voltar
Superior