Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lewis Hamilton and Ferrari give FINAL update ahead of Australian Grand Prix
Martin Brundle, Ted Kravitz & Naomi Schiff PREVIEW the new F1 season
E aumentaram o preço
Subscrevi o Pro há 3 dias quando ainda não havia o Premium, e o Pro incluía transmissão em 4K e Multiview. Só depois é que alteraram isso.
Já entrei em contacto com o apoio ao cliente e basicamente ficaram duas hipóteses em aberto. Ou mantêm o que aparecia descrito na altura da subscrição do Pro, ou fazem o upgrade para Premium sem pagar a diferença.
Pediram imensa desculpa pela confusão e ficaram de me dar uma resposta...
Eu tinha ideia que o plano pro dava para 4 dispositivos. Afinal não tinha visto mal, mudaram foi as regras a meio do jogo. Muito mau.
Subscrevi o Pro há 3 dias quando ainda não havia o Premium, e o Pro incluía transmissão em 4K e Multiview. Só depois é que alteraram isso.
Já entrei em contacto com o apoio ao cliente e basicamente ficaram duas hipóteses em aberto. Ou mantêm o que aparecia descrito na altura da subscrição do Pro, ou fazem o upgrade para Premium sem pagar a diferença.
Pediram imensa desculpa pela confusão e ficaram de me dar uma resposta...
Here we go again! []
[]
Mais valia comprarem a Mclaren, ou a RB .....
Venha a 11ª equipa, há já muito bom piloto de fora que tem de ser aproveitado além da possibilidade de serem uma equipa competitiva e estarem na luta do titulo!
Claro, é bem vinda!
Mas referia-me à competitividade das equipas Americanas. Na F1 moderna nunca conseguiram ganhar....
Here we go again! []
[]
Mais valia comprarem a Mclaren, ou a RB .....
Na próxima semana o show da Ferrari já acaba.