Fórmula 1 2025

O preço é mesmo mas não tens acesso ao Multiview no PRO, nos outros anos tinhas possibilidade de 4 dispositivos em simultaneo.

Tens de comprar o Premium agora adicionado aos planos.

Tens razão, não tinha reparado nas cruzes no pro... Sendo assim, acho que após 4 anos, não vou renovar a F1TV. Podiam ter deixado 4 ou 2 aparelhos no plano pro, mas quiseram ser gananciosos. Temos pena.

E aumentaram o preço

Subscrevi o Pro há 3 dias quando ainda não havia o Premium, e o Pro incluía transmissão em 4K e Multiview. Só depois é que alteraram isso.
Já entrei em contacto com o apoio ao cliente e basicamente ficaram duas hipóteses em aberto. Ou mantêm o que aparecia descrito na altura da subscrição do Pro, ou fazem o upgrade para Premium sem pagar a diferença.
Pediram imensa desculpa pela confusão e ficaram de me dar uma resposta...

Subscrevi o Pro há 3 dias quando ainda não havia o Premium, e o Pro incluía transmissão em 4K e Multiview. Só depois é que alteraram isso.
Já entrei em contacto com o apoio ao cliente e basicamente ficaram duas hipóteses em aberto. Ou mantêm o que aparecia descrito na altura da subscrição do Pro, ou fazem o upgrade para Premium sem pagar a diferença.

Ui, era sorte a mais.
No meu caso o dono da conta fez apenas o upgrade e pronto.

Eu tinha ideia que o plano pro dava para 4 dispositivos. Afinal não tinha visto mal, mudaram foi as regras a meio do jogo. Muito mau.

No Redit á malta a dizer que eles vai devolver o €€€ e depois a malta subscreve o plano que quiser.
Não sei como podem resolver, porque a malta que tem essa subscrição automatica pode ja ter feita a renovação no iniico do mes de fevereiro.

Glc7PSEW0AEr0mJ
.

Voltar
Superior