Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é surpresa nenhuma... Sempre fui muito critico do Norris, porque acho que é um excelente midfielder, como é o Albon, ou o Gasly, ou o Ocon, qualquer um com aquele carro fazia o mesmo, não acho que ele tenha estofo de campeão. Nem nada que se pareça. Hoje é mais um exemplo, sob pressão são erros atrás de erros, desesperado para passar, mete-se em situações onde arrisca o acidente....
O Norris com o dinheiro do papa caiu numa boa equipa e teve a sorte de uma vida de o carro se transformar num carro campeão, mas não me peçam para ficar entusiasmado se ele ganhar um titulo que ele não fez por merecer ganhar.
O Piastri é outra história, muito mais mortífero na hora de atacar, muito menos emocional, um piloto com um talento natural muito superior, embora por vezes ainda mostre que há ali algumas arestas por limar, mas com a maturidade e experiencia está naturalmente a tornar-se um caso sério.
Excelente ultrapassagem do Norris!
Onde é que andam os tipos de vermelho?!?
Verstappen consegue ultrapassar o Gasly mesmo antes da meta!
O Transponder do Russel está a lixar o DRS de todos... :sh)
Gostava de ver a manobra do Max com o Gasly na última volta, para ver se foi limpa...
Gostava de ver a manobra do Max com o Gasly na última volta, para ver se foi limpa...
Foi limpinha na curva 4. Vi agora o on-board. []
Isso não equipamento standard fornecido pela FIA? Se for penalizado por isso será uma grande injustiça depois da corrida que fez.