Fórmula 1 2025

Não sei se está surpreendido, ontem foi muito claro nas suas declarações sobre as hipóteses que este carro lhe dava, disse claramente que com este carro não há luta pelo titulo. O que abre no verão a possibilidade interessante de se desligar da RB acionando a clausula de performance. Espero que isso aconteça para ficar tudo maluco com mudanças, como o Hamilton provocou este ano. Não há nada mais chato do que epocas com todos os pilotos do ano anterior, como foi no inicio do ano passado.

As paragens completamente caóticas na RB com o semáforo a não mudar para verde. Hoje tudo corre mal.

Não percebo muito bem a estatégia da MB para o Antonelli, param-no bloqueado atrás de uma serie de retardatários e sai com macios?? Vai fazer 3 paragens?

Havia mutios rumores do Max ir para a Mercedes para o ano. Com este carro e estas dificuldades, só aumenta o Hype...

Não sei se está surpreendido, ontem foi muito claro nas suas declarações sobre as hipóteses que este carro lhe dava, disse claramente que com este carro não há luta pelo titulo. O que abre no verão a possibilidade interessante de se desligar da RB acionando a clausula de performance. Espero que isso aconteça para ficar tudo maluco com mudanças, como o Hamilton provocou este ano. Não há nada mais chato do que epocas com todos os pilotos do ano anterior, como foi no inicio do ano passado.

As paragens completamente caóticas na RB com o semáforo a não mudar para verde. Hoje tudo corre mal.

Não percebo muito bem a estatégia da MB para o Antonelli, param-no bloqueado atrás de uma serie de retardatários e sai com macios?? Vai fazer 3 paragens?

Não ouvi essas declarações, mas concordo que Max, não terá paciência para "esta" RB....

20 voltas ainda é muita coisa, mas o pneu duro parece ter sido um tiro nos pés. Mas muitas equipas parecem ter gerido mal e tinham pouco stock de pneus.

O Antonelli podia estar a lutar pelos 5~6 primeiros e com uma corrida completamente estragada pela estratégia da MB.

20 voltas ainda é muita coisa, mas o pneu duro parece ter sido um tiro nos pés. Mas muitas equipas parecem ter gerido mal e tinham pouco stock de pneus.

O Antonelli podia estar a lutar pelos 5~6 primeiros e com uma corrida completamente estragada pela estratégia da MB.

A Ferrari foi a maior prejudicada com o SC... Iam bem com os médios e depois metiam os Softs no final.
Mas com o SC muito cedo tiveram de optar pelos Duros com medos dos Softs para tantas voltas.

[s)]

O Piastri tem isto controlado, é o unico a rolar em 1.36.0 consistente.
O Russel já está nos 1.36 altos. igual ao Lec.
O Norris nos 1.36 mais baixos mas preso.
O Ham. nos 1.37.0
depois para trás tudo acima do 1.37.3

Imho, o Piastri naquele low profile é claramente o principal candidato ao titulo.

Não é surpresa nenhuma... Sempre fui muito critico do Norris, porque acho que é um excelente midfielder, como é o Albon, ou o Gasly, ou o Ocon, qualquer um com aquele carro fazia o mesmo, não acho que ele tenha estofo de campeão. Nem nada que se pareça. Hoje é mais um exemplo, sob pressão são erros atrás de erros, desesperado para passar, mete-se em situações onde arrisca o acidente....

O Norris com o dinheiro do papa caiu numa boa equipa e teve a sorte de uma vida de o carro se transformar num carro campeão, mas não me peçam para ficar entusiasmado se ele ganhar um titulo que ele não fez por merecer ganhar.

O Piastri é outra história, muito mais mortífero na hora de atacar, muito menos emocional, um piloto com um talento natural muito superior, embora por vezes ainda mostre que há ali algumas arestas por limar, mas com a maturidade e experiencia está naturalmente a tornar-se um caso sério.

Última edição:
Voltar
Superior