Pneucareca
Well-known member
Herta e Drugovich seria bem mais interessante.
Last edited:
Concordo nas fracas ambições iniciais e nos bolsos cheios de dolares destes pilotos-pagantes, mas nunca percepcionei que Perez (muito menos o Zhou) tivessem as skills certas para desenvolverem um carro...
O Perez se conseguir voltar à sua melhor forma não é mau.
Sei que a sua última época na Redbull, em especial após Miami não foi boa, mas se calhar ao ver o que estão a fazer o Lawson e o Tsunoda na Redbull.. ou mesmo o Hamilton no Ferrari que parece padecer também de um comportamento algo incontrolável tal como acontece com o Redbull, começamos a relativizar um bocado os seus maus resultados.
Já o Zhou, só se for mesmo pelo dinheiro. Mas, mesmo sendo uma questão de dinheiro, não deixa de ser extremamente surpreendente ver uma marca totalmente americana investir num piloto chinês tendo em conta os últimos desenvolvimentos geopolíticos...
Helta e Drugovich seria bem mais interessante.
Herta? Tenho sempre dúvida que estes americanos se consigam adaptar ao modo de vida europeu e da f1. Na Indycar eles têm sempre hipótese de mais ano menos ano ganharem alguma coisa...por cá se caiem em desgraça, acabou cá e dificilmente voltam a ter sucesso por lá ...
Drugovich? - Sinceramente acho que lhe vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Fittipaldi na Haas ... passou ao lado de uma "grande" carreira ...