Fórmula 1 2025

O que provavelmente o Eng quiz dizer, depois de olhar para tudo o que é monitores, é que era apenas água da... chuva. Mas a coisa deu origem a mais uma pérola da Scuderia...[:D][8b]

Uma fabrica de memes. Este ano não sei como vai ficar a saúde mental do Hamilton...

Não percebo porque teimam em não mudar os engenheiros de corrida para ingleses, já por tantas vezes ficou provado que ia melhorar a comunicação.
Há anos que sofrem com aquele inglês macarrónico e não aprendem.

Foram rápidos a reagir, se fossem os outros das asas lá para o térmito do campeonato reagiriam...

GmPyyopW4AE5h4q

Tens provas disso?
A prova maior foi que a partir do momento que foram apanhados e os dispositivos retirados, a RB em 10 apenas venceu 1 corrida.
Não faltaram noticias sobre o assunto, publiquei aqui varias na altura.
Não me vou dar ao trabalho de procurar e publicar novamente porque não valeria de nada, vocês vão negar ate á morte o obvio.
Foi tal e qual o motor fumarento da Ferrari, provas não há mas que o carro deixou de andar... lá isso deixou.

A prova maior foi que a partir do momento que foram apanhados e os dispositivos retirados, a RB em 10 apenas venceu 1 corrida.
Não faltaram noticias sobre o assunto, publiquei aqui varias na altura.
Não me vou dar ao trabalho de procurar e publicar novamente porque não valeria de nada, vocês vão negar ate á morte o obvio.
Foi tal e qual o motor fumarento da Ferrari, provas não há mas que o carro deixou de andar... lá isso deixou.

Mas infringiram alguma regra ou mudaram os regulamentos? Tal como acontece agora com as asas flexiveis?

Não existe uma fonte credível e oficial que comprove que a RedBull teve um sistema assimétrico de travagem em 2024 ao contrário do mini DRS da Mclaren que este ano surgiu de outra forma e já foi banido novamente com os novos testes.

Mas infringiram alguma regra ou mudaram os regulamentos? Tal como acontece agora com as asas flexiveis?

Que nada, um sistema permitia a repartição de travagem independente às 4 rodas, e o outro imitava uma suspensão activa, coisas completamente legais à luz das regras... 😂😂😂

Last edited:
Back