Diamondplus
Well-known member
Ritmo surpreendente do Leclerc com os ainda pneus macios.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ser o Max quisesse devolver teria feito logo isso... Acho que preferiu fazer o stint em ar limpo.Exacto, no pior caso diziam para ceder lugar com o safety car.
Agora 5 segundos por isto?
Exacto, no pior caso diziam para ceder lugar com o safety car.
Agora 5 segundos por isto?
Não sei como isto não dá penalização. Se não sabe conduzir, que vá tirar a carta...
O Vers deve manter estes 5seg a tentar poupar pneus, e depois mais no fim ataca o Piastri.
Não sei como isto não dá penalização. Se não sabe conduzir, que vá tirar a carta...
O LEC é que vai a voar, 3 voltas seguindas nos 1.32.4 o mais rapido em pista por 0.3seg.
Vai apanhar o Russ.
2021Ontem na F2 vi uma dezena de situações de apertos naquela curva e foi sempre assim, sempre sem penalização.
Além disso o Max dá a entender que foram essas as instruções que tiveram no briefing do director de corrida.
Estas inconsciências não ajudam... Mas a penalização também não choca. É compreensível, convinha é que as regras fossem claras e sempre aplicadas da mesma forma.
O Hadjar já tenho dito várias vezes, para mim, tem sido dos melhores rookies. Entre ele e o Antonelli não sei qual promete mais...Grande corrida do Hadjar para já.