Fórmula 1 2025

O grande entrave de momento à progressão das mulheres neste momento é que os F3 e os F2 não têm direção assistida.

Já é um tema antigo.

Se os F1 têm há uma data de anos faz pouco sentido os Formulas imediatamente abaixo não terem.
Igualdade. Entretanto querem pala de sol com espelho no carro.

Igualdade. Entretanto querem pala de sol com espelho no carro.

Igualdade é tratar de forma igual o que é igual e de forma diferente o que é diferente.

Com o estado actual da tecnologia e havendo nos F1, é ridículo os F2 e F3 não terem direção assistida .

Tb é ridículo não terem antistall, pelo menos os F2. Os F3 não sei se têm ou não.

Depois fazem tergiversações como a f1 academy para dar ideia que se interessam e tal.

Pura hipocrisia dos mais altos dirigentes da FIA.

As miúdas tem de passar pela F4,3,2 e etc como os miúdos, ponto. Nem sequer é pensar em sexos, é conseguir andar lá ou não, com condições iguais.
O que menos deve importar é a direcção assistida nos carros. Não andam lá propriamente a fazer manobras. Nos karts até aceito que se consigam bater de igual para igual, dai para cima não acredito.
Por exemplo nos GTs temos as iron damns
A correr de igual para igual é assim é que é.

Ja está na fila para a Racing Academy [:p]

Só tem que saber utilizar os genes do pai, da Avó paterna e dos Avôs

Screenshot_20250502_140633_Facebook.jpg

Até fui ver se não era dia 1 de abril...

Gp9IyArWcAAANke

Só não vos estou a perceber numa coisa, o Max não pode engravidar a Kelly outra vez e vir um menino? :)

Ela é uns bons anos mais velha, mas ainda pode ter mais um filho. A questão é que é novamente um 50/50 e pode vir outra menina [:D]

Mas até acho que o Max deve ter ficado contente assim, duvido que queira continuar o ciclo que o pai dele começou, ele melhor que ng sabe o que passou. Sim, graças a isso (e a muitos mais fatores claro) chegou ao topo, mas é algo que é para poucos.

Por cada 1% de miudos que aguentam este estilo de parentalidade como o Max há 99% que simplesmente teriam quebrado.

Peço desculpa pelo OT, siga o GP de Miami [:D]

Os carros da Mercedes estão ilegais, o tempo do Ant não faz qualquer sentido, o Albon viu e bem que algo não estava legal nos Mercedes. Do nada um rookie saca P1 num Mercedes...

Last edited:
Como assim Merc ilegal? Podem explicar isso melhor?

Seja como for parabéns ao Kimi, é bom ver as promessas cumprirem o esperado, e seja como for com ou sem carro ilegal bateu o Russell, o Max e os dois papaias.

Os carros da Mercedes estão ilegais, o tempo do Ant não faz qualquer sentido, o Albon viu e bem que algo não estava legal nos Mercedes. Do nada um rookie saca P1 num Mercedes...

Tens factos que sustentem o que escreveste?...:(

Back