Scutar
Well-known member
Tem o Albon.Tens factos que sustentem o que escreveste?...![]()
Tem o Albon.Tens factos que sustentem o que escreveste?...![]()
Tem o Albon.
Partilhou live para quem quis ouvir.Ele partilhou-os contigo, foi?
Os carros da Mercedes estão ilegais, o tempo do Ant não faz qualquer sentido, o Albon viu e bem que algo não estava legal nos Mercedes. Do nada um rookie saca P1 num Mercedes...
Os carros da Mercedes estão ilegais, o tempo do Ant não faz qualquer sentido, o Albon viu e bem que algo não estava legal nos Mercedes. Do nada um rookie saca P1 num Mercedes...
No final da corrida logo veremos se a altura do carro é legal ou não. O Albon a olho nu reparou por isso...Mercedes ilegal ?!?
[][
][
][
][
]
No final da corrida logo veremos se a altura do carro é legal ou não. O Albon a olho nu reparou por isso...
Não são.Claro, e os carros não são verificados no final da sprint...
Viste e sabes o que (até agora) mais ninguem sabe
São verificados no final de todas as corridas, incluindo sprint.Não são.
O Antonelli muito bem, já no treino livre estava muito à vontade com este circuito... E agora uma pole para o sprint. Muito bom.
Acabou foi por me deixar em grande dúvidas para a minha equipa da Fantasy
Mas quer-me parecer que amanhã os Mercedes vão aparecer mais altos e mais lentos do que hoje, já que as afinações só ficam bloqueadas após a qualificação da corrida principal, é que aquele carro parecia não ter altura nenhuma ao chão e não estou a ver arriscar uma desqualificação por desgaste do fundo plano na sprint.
Negativo; As regras do parc fermé tb se aplicam entre qualif sprint e corrida sprint.
É relativamente comum haver partidas do pitlane na sprint precisamente para poderem mudar o setup.
Altura do carro, plank wear, final da corrida.São verificados no final de todas as corridas, incluindo sprint.