Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pergunta é:
O Lewis ainda fica para 2026 ?
E se não ficar, quem vai para lá ?
Não concordo nada. Tinha mais de meio carro ao lado, estava pro fora e o Lawson abre muito mais do que devia e acaba por bater. Ok admito que o Sainz ainda tinha mais espaço, mas não concordo nada com a penalização.
Se vamos discutir com o que concordamos, eu que vejo F1 desde os anos 80 não concordo com 90% das penalizações modernas. Para mim eram penalizados comportamentos perigosos e anti desportivos, estas regras de deixar um carro de espaço, e coisas do género, são maioritariamente estúpidas e só quem nunca saiu de um sofá, nem que seja para fazer umas corridas de kart "da empresa" ao fim de semana é que concorda com isto.
Mas com as regras e com a jurisprudência que existe, não me choca que tenha sido o Sainz o penalizado.
Sainz[
]
Gostava de lá ver o Bortoleto mas ainda é cedo.
Record antigo mas batido, parabéns.![]()
Então e as corridas sprint não contam? Nessas já fez pódio.
Então e as corridas sprint não contam? Nessas já fez pódio.
Bortoleto? Esse é piloto Audi, ainda para mais a Ferrari tem um piloto a marinar na Haas que é o Bearman, em condições naturais será o sucessor natural do Hamilton ou do Leclerc. Um deles sai de certeza até 2027 ou até os dois. Nessa altura não sei quem a Ferrari vai desencantar para companheiro do Bearman, Max talvez?
Agora também há muito mais corridas por época do que no passado, para isto ser honesto deveria ser por percentagem de GPs por época mas quando um piloto tem tantos haters por causa da cor da pele/nacionalidade não há nada a fazer.
Aqueles haters escolhem as estatisticas a dedo.![]()
E de ser piloto Audi?
Como já um outro piloto (Vettel?) dizia, ninguem diz que não à Ferrari porque todos são um pouco Ferrari.
Sobre a segunda parte, claro que o Bearman perfila-se como o que se segue mas basta alguma outra equipa aparecer primeiro e numa altura que a Ferrari não procure alguem para sair da esfera Ferrari.