Fórmula 1 2025

Max acabou de se tornar o grande candidato à vitória…

Dêem-lhe meia oportunidade e ele não perdoa, outros precisam de meia dúzia e ainda assim...

Poucas vezes se fala nisso, mas não posso deixar de referir que Max está também muito bem acompanhado nas boxes. Poder-se-á referir que todos fizeram o que a RB fez, ou seja, mandar os seus carros para a box, mas foi o carro de Max o primeiro a entrar e, p.ex. quem seguia logo atrás dele continuou em pista. Onde vai um , vai o outro.[:D]

Grande corrida do Sainz, mais uma vez! A Ferrari cometeu um erro gigante ao mandá-lo embora.
Não há palavras para descrever a Ferrari neste momento.
Nesta corrida também ficou bem explícito quem é que tem ajudado o Max a ficar mais perto de ser campeão!
A Mclaren construiu uma nave espacial, mas não sabe como tirar partido dela.
Incrivel como não é o Piastri a ganhar a corrida.
A cara (e palavras) dele dizem tudo.
O melhor disto tudo é que vamos ter luta a 3 na ultima corrida e isso é que importa.
Neste momento, para mim, é impossível não ter pena do Piastri e estar a torcer para ele ser campeão, mas uma Vitória do Max era a cereja no topo do bolo nesta época.

Piastri com carro novamente, P1 naturalmente. Tendo em conta que nesta pista ninguem consegue ultrapassar quero ver o que o Norris vai fazer na corrida. Grande tempo do Max, os Mercedes estão com melhor carro que a RedBull nesta pista.

Os Ferraris estão cada vez pior, impressionante, ver o Lec a pilotar aquele carro meteu medo.

Quando o Piastri não faz P1 signifca que não tem carro?

O hate em relação ao Norris é doentio, neste caso nem é racismo como o ódio contra o Hamilton é mesmo só xenofobia por ser Britânico. Enfim, gostava de entender o que vai sa mente de alguém que odeia o outro pela sua nacionalidade.

A Mclaren perdeu a corrida ao não parar no SC, mais nadinha.
Não me venham com conversas que se deveu a um dom sobrenatural do Max.
Vejam as coisas como elas são.
A Mclaren estava á espera da quê? De ganhar 15s em 15 voltas???
O minimo que se exigia á Mclaren era parar pelo menos 1 dos pilotos e jogar nas duas estratégias, assim foi dado.
E tambem esta regra das 25 voltas, enfim... stop inventing.

Grande corrida do Sainz, mais uma vez! A Ferrari cometeu um erro gigante ao mandá-lo embora.
Não há palavras para descrever a Ferrari neste momento.
Nesta corrida também ficou bem explícito quem é que tem ajudado o Max a ficar mais perto de ser campeão!
A Mclaren construiu uma nave espacial, mas não sabe como tirar partido dela.
Incrivel como não é o Piastri a ganhar a corrida.
A cara (e palavras) dele dizem tudo.
O melhor disto tudo é que vamos ter luta a 3 na ultima corrida e isso é que importa.
Neste momento, para mim, é impossível não ter pena do Piastri e estar a torcer para ele ser campeão, mas uma Vitória do Max era a cereja no topo do bolo nesta época.

O Piastri é sempre um coitadinho, que conversa da treta, já cansa. Ele tem sido prejudicado pelas estratégias da McLaren tal como o Norris. Mas porque é que as pessoas não são honestas?

O Piastri fez tudo certo este fds, 2 poles, ganhou a sprint e esta corrida tambem era dele.
Ainda assim a Mclaren conseguiu perder pontos... incrivel mesmo.
Estou a torcer por ele mas vai ser muito dificil e com as decisões malucas da Mclaren e com a pressão que deve estar aquela equipa, isto ainda vai cair para o Max.
O Piastri se ganhar, precisa do Norris em P5 para ser campeão, só se acontecer uma catastrofe.
As minhas fichas na proxima semana sãp Piastri P1, Max P2 e Norris P3.

Agora vou fazer de professor Chibanga:

"Se o Max estiver na frente em Abu Dhabi, nada acontece"

"Se algum McLaren estiver na frente em Abu Dhabi, aparece logo em SC para inverter posições e baralhar tudo..."

Eu aposto mais no Piastri como campeão, Verstappen em segundo e Norris em terceiro, acho que vai ser assim.

"Se algum McLaren estiver na frente em Abu Dhabi, aparece logo em SC para inverter posições e baralhar tudo..."
O Norris só se for batata ou tiver uma infelicidade é que não é campeão.
Se acabar em P1 P2 ou P3 ganha sem mais contas, se acabar dai pra baixo já depende dos outros.

Quando o Piastri não faz P1 signifca que não tem carro?

O hate em relação ao Norris é doentio, neste caso nem é racismo como o ódio contra o Hamilton é mesmo só xenofobia por ser Britânico. Enfim, gostava de entender o que vai sa mente de alguém que odeia o outro pela sua nacionalidade.

Mesmo... rídiculo. Até espero que o Norris seja campeão. Mas depois de hoje e da entrevista dele, não sei não, parecia acabado.

Neste caso o Max pediu ao Hulk para mandar entrar SC [:p]

A Mclatas mostrou ao mundo que quando precisou do Piastri eles meteram o carro a andar e ele mostrou que isto é 0 pressão e apenas sabotagem:sh)

O Piastri é sempre um coitadinho, que conversa da treta, já cansa. Ele tem sido prejudicado pelas estratégias da McLaren tal como o Norris. Mas porque é que as pessoas não são honestas?
O Norris esteve alguma vez em condições para ganhar esta corrida?
O Piastri não é coitadinho, mas que o Norris tem preferência dentro da equipa acho que ninguém tem duvidas.

O Norris esteve alguma vez em condições para ganhar esta corrida?
O Piastri não é coitadinho, mas que o Norris tem preferência dentro da equipa acho que ninguém tem duvidas.

O Norris não é beneficiado, em situações iguais são tratados exactamente da mesma forma. Isso é apenas choro do Piastri e dos seus fãs.

Já foi a mesma conversa quando alonso ficou atrás do Hamilton na McLaren, é sempre o mesmo choro e a vitimização de quem culpa os outros pelos seus erros.

Neste caso o Max pediu ao Hulk para mandar entrar SC [:p]

A Mclatas mostrou ao mundo que quando precisou do Piastri eles meteram o carro a andar e ele mostrou que isto é 0 pressão e apenas sabotagem:sh)

O que me causa muita celeuma é que ele ganha a corrida sem fazer absolutamente nada, dois mancos acertam um no outro, sai o SC e toma lá a primeira posição, depois como havia a obrigatoriedade de 2 paragens, estava feito...

Já aqui disse diversas vezes, a F1 tem de tomar cuidado para não tornar o SC como uma lotaria, podemos ter novamente o caso de um piloto fazer uma grande corrida em Abu Dhabi e de repente sai o SC e acabou... o brilhantismo, e o título vai para o azelha que não fez nada...

Back