Fórmula 1 2025

Ok, mas então porque é que quando acontecem fazem as equipas todas?

Mas não fazem todas, neste caso fizeram todas as que ainda estavam em falta, foi a ultima hipotese do campeonato para o fazerem, senão seriam castigadas.

O que diz a IA:

Como funciona a oportunidade para os novatos:
  1. Regra Obrigatória de TL1: A partir de 2025, as equipes devem usar jovens pilotos em 4 sessões de TL1 (dois carros, duas vezes cada) ao longo da temporada, substituindo pilotos titulares, algo que antes era em apenas duas sessões.
  2. Escolha das Equipes: As equipes escolhem em quais GPs os novatos vão participar, muitas vezes em circuitos onde há mais espaço para testar ou onde o piloto é considerado um forte candidato para o futuro, como o GP do México.
  3. "Jovem Piloto" Definido: Um jovem piloto é aquele que participou de no máximo duas corridas na F1.
  4. Objetivo: Dar mais tempo de pista para se adaptarem aos carros de F1, diminuindo o salto da Fórmula 2 para a Fórmula 1 e permitindo que as equipes avaliem talentos para o futuro, como pilotos da academia ou reservas.

Last edited:
Certo, sei que tinham mudado algumas coisas para este ano, e pensei que o que referi anteriormente também o passasse a ser.[;)]

O Mclaren do Norris no terceiro setor é qualquer coisa, incrivel como aquele carro consegue poupar pneu até ao fim do terceiro setor. O Norris ganha ao Piastri 0.355 apenas no terceiro setor.

Todos os outros carros ficam sem pneus no terceiro setor menos o Mclaren do Norris.

A penúltima volta de Max foi qualquer coisa, a última, que não se viu, ainda foi melhor!

Menu interessante para uma última prova, três candidatos nas três primeiras posições.

Max na pole, ainda bem... 😬

É preferível estar a atrás (não vá um SC milagroso entrar) e controlar o que o zé do boné vai fazendo, é só copiar e o campeonato está no papo para o Norris.

O Piastri é que parece que não vai longe, ou fazia a pole, ganhava a corrida e esperava o resultado do Norris, ou a não vitória elimina-o.

Max a abrir o livro. RB21 mto bem acertado.

Estou mesmo a ver amanhã ele a fazer o que o Ham fez ao Ros em 2016 a atrasá-lo a ver se era ultrapassado por quem vinha atrás.

De qq forma Landito bem posicionado para o ataque ao título com Oscar atrás pelo menos na partida.

Max a abrir o livro. RB21 mto bem acertado.

Estou mesmo a ver amanhã ele a fazer o que o Ham fez ao Ros em 2016 a atrasá-lo a ver se era ultrapassado por quem vinha atrás.

De qq forma Landito bem posicionado para o ataque ao título com Oscar atrás pelo menos na partida.

Se a McLaren não tiver uma táctica kamikaze, algo improvável, diga-se [:D], bastará controlar.

E no inicio da corrida até era bom o Piastri se manter em 3º, não vá algum SC aparecer na altura certa e ele parar e os dois na frente não.

O game changer no arranque será o Russel, o Mercedes com muito bom race pace, acho que lee vai tentar tudo.

Back