Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ao contrário do que fui lendo aqui acho que desta vez a McLaren fez tudo bem. Começar o Óscar com duros e o Lando com Médios.
depois em corrida quando o Óscar passar muda um pouco o paradigma mas também pressiona o Max.
Aqui talvez o que não estavam a contar era com o LEC muito rápido em corrida. E tiveram de se adaptar. Mas quando param saíram no trânsito, mas na frente de todos os que iam parar duas vezes, estavam bem. O Norris mesmo assim faz ali ultrapassagens muito bem.
depois jogaram com o Óscar à espera de um SC. Não veio teve de parar.
depois quando o LEC para a Maneira mais segura era mesmo parar. Assim saiam sempre à frente e só tinham de gerir.
se algo corresse mal havia sempre o trunfo. Fazer o Piastri recuar e deixar passar tanto o LEC como o NOR. Assim estavam sempre safos.
Acho que foi das melhores gestão de corrida que vi a McLaren fazer.
Parabéns ao Mundano, ouro e prata.
Como sempre, após o entusiasmo do início de uma nova época, nunca mais lá fui e nem sabia onde andava. O posicionamento das minhas equipas, mostra que mais uma vez a razão venceu. []
Lando Norris Championship Press Conference | Abu Dhabi GP 2025
Parabéns ao Mundano, ouro e prata.
Como sempre, após o entusiasmo do início de uma nova época, nunca mais lá fui e nem sabia onde andava. O posicionamento das minhas equipas, mostra que mais uma vez a razão venceu. []
Lando Norris' Journey To Formula 1 World Champion
Exclusive: Senior adviser who brought through four-time champion but has been a controversial figure in the paddock is set for retirement.
Helmut Marko will leave Red Bull at the end of this year, Telegraph Sport understands.
His departure will not affect the future of star driver Max Verstappen, for whom the competitiveness of Red Bull’s car next season, when radical new regulations come into effect, will be the decisive factor in whether he opts to stay beyond 2026.
However, Marko is well into his 80s now. And while his influence has been significant for a long time – along with Verstappen’s father, Jos, Marko agitated for Horner to go last year, which eventually happened when Red Bull’s Austrian overlords fired the Englishman in July – Mateschitz’s death in 2022 made his position less secure. And he has been known to put his foot in his mouth. It is understood Red Bull chief Oliver Mintzlaff was unimpressed by Marko’s comments about Mercedes’ Kimi Antonelli in Qatar last month, which led to the Italian receiving death threats.
LinkHis departure will mark another big moment for the team, who are in a state of transition under new team principal Laurent Mekies.