Formula 1 2026

Nop, o MAX não agride ninguém, só se considerares os empurrões uma agressão, foi dar-lhe um recado, o Bez dá 2 bofetadas no moço que só está ali para ajudar, não consegues perceber a diferença?

Faz o seguinte, quando vires algum polícia na rua, vai direito a ele e empurra-o como Max fez ao Ocon...

Depois vem cá dizer o resultado... 😂😂😂

Faz o seguinte, quando vires algum polícia na rua, vai direito a ele e empurra-o como Max fez ao Ocon...

Depois vem cá dizer o resultado... 😂😂😂

Que raio de comparação, é para seres engraçado? Achas mesmo que são comparaveis as duas situações?

Então tu próprio disseste que ele foi dar um recado, faz o mesmo, dá um recado num polícia... para ver o resultado e depois vem cá contar... 😅

Será como despejares uma garrafa pela cabeça abaixo de um policia, eles fazem-no constantemente, queres continuar a dizer disparates? Eu também os posso dizer.

O que tu não leste foi quando eu disse que se fosse apenas uma volta ou se fossem duas e fosses à box, ou seja, não passarias pela reta da meta, ganharias essa vantagem ou não, vou deixar aqui outra vez explicito que não estou a falar desta corrida, estou a tentar perceber o que disse o JCC, pois ao contrario de ti, toda a gente concordou com ele naquele podcast.[;)]

Todos os meus comentários sobre este tema foram originados por alguém que achou estranho o Hamilton ganhar 6s no VSC e "colocar em causa" o cumprimento do Delta.
E tentei mostrar que o tempo que ele ganhou é normal nesta situação.
Nem vi o podcast!

Eu não achei estranho o Hamilton ganhar ou deixar de ganhar esse tempo, achei estranho o comentário, mas que faz sentido.

A FIA parece que está sempre em divida com a Mercedes, esta situação com o difusor da Ferrari é surreal.

A FIA é cada vez mais uma organização oligárquica.

Até se preparam para se auto-perpectuar no poder.

A FIA é cada vez mais uma organização oligárquica.

Até se preparam para se auto-perpectuar no poder.
Já vi que sim, nos dias de hoje ainda se permite isto, em qualquer instituição/organização não colocar um limite de mandatos é sempre mau, sempre.

Fantástica qualif. As voltas do q3 foram espectaculares.

Parecia que ia acabar em anti-clímax mas não.[:D]

O Russell claramente fez lift. Devia ser bandeira amarela e não dupla qdo ele passou.

E faz pole com double yellow???

Algo de errado não está certo mas vamos ver o que irá acontecer com essa volta do Russel.

​​​​

Imo, foi decisão correcta não penalisar Russel, mesmo se preferia que a pole fosse de Leclerc.

E ou vi mal, ou não vi uma dupla bandeira amarela.

Back