Nop, o MAX não agride ninguém, só se considerares os empurrões uma agressão, foi dar-lhe um recado, o Bez dá 2 bofetadas no moço que só está ali para ajudar, não consegues perceber a diferença?
Faz o seguinte, quando vires algum polícia na rua, vai direito a ele e empurra-o como Max fez ao Ocon...
Depois vem cá dizer o resultado...![]()
Que raio de comparação, é para seres engraçado? Achas mesmo que são comparaveis as duas situações?
Então tu próprio disseste que ele foi dar um recado, faz o mesmo, dá um recado num polícia... para ver o resultado e depois vem cá contar...![]()
O que tu não leste foi quando eu disse que se fosse apenas uma volta ou se fossem duas e fosses à box, ou seja, não passarias pela reta da meta, ganharias essa vantagem ou não, vou deixar aqui outra vez explicito que não estou a falar desta corrida, estou a tentar perceber o que disse o JCC, pois ao contrario de ti, toda a gente concordou com ele naquele podcast.[]
Já vi que sim, nos dias de hoje ainda se permite isto, em qualquer instituição/organização não colocar um limite de mandatos é sempre mau, sempre.A FIA é cada vez mais uma organização oligárquica.
Até se preparam para se auto-perpectuar no poder.
Eu já nao percebo nada desta F1...Tem de ser a primeira linha para a Ferrari, o Zé do boné estampa-se e depois passa o Russel.
Já aconteceu.[E faz pole com double yellow???
Algo de errado não está certo mas vamos ver o que irá acontecer com essa volta do Russel.