Outra vez a ***** do rake...:sh)
Nas fotos oficias o carro é Laranja. Mas depois afinal é vermelho.. []
Seria muito mau se a Ferrari desse ouvidos ao segundo piloto e em fim de carreira, acho que não são assim tão kamikazes, ainda por cima sabendo eles das qualidades do Hamilton em desenvolver carros, not."Quando um marinheiro não conhece os ventos, qualquer um lhe serve"
Ferrari anda à deriva há anos...
Seria muito mau se a Ferrari desse ouvidos ao segundo piloto e em fim de carreira, acho que não são assim tão kamikazes, ainda por cima sabendo eles das qualidades do Hamilton em desenvolver carros, not.
Este assunto não parece ser real.
Quantos carros ele ajudou a desenvolver ao longo da carreira? O que acrescentou á Ferrari no desenvolvimento do carro?Nao parece ser real é ignorar um 7x WC.
Quantos carros ele ajudou a desenvolver ao longo da carreira? O que acrescentou á Ferrari no desenvolvimento do carro?
Sim é 7 vezes campeão do Mundo da forma que todos sabemos e conhecemos.
A máscara ia cair quando tivesse que trabalhar, quando tivesse que mostrar o vale com um carro inferior, o resultado está a vista de todos desde 2021. Batido pelo Russel, batido pelo Leclerc, zero podios na Ferrari e um record batido na Ferrari.
Foi um erro tremendo a Ferrari contratar um piloto em declinio desde 2021. Subiram as ações mas os tifosi não querem saber de acções, querem saber de campeonatos ou muito me engano acho que vai ser outra era a ver navios.
É a realidade, e ela tinha que vir a qualquer momento, o momento chegou quando deixou de ter o melhor carro. Os numeros não mentem quanto ao facto de ter sido campeão n veze mas também não mentem quando deixou de ter o melhor carro.Nao sei por onde comecar com tanta asneira pegada, mas também nao me consigo importar o suficiente para ir ponto a ponto.
Fico-me por um "ok" por respeito ao topico![]()