Formula 1 2026

Não tem a largura toda, tanto que tem o pontão do Célula de Crash ali saida. [;)]

Ok, até porque por essa imagem não dá para ter essa noção, mas tem o pod tipo uma asa que fecha logo, bem diferente do que acontecia nos Mercedes zeropod. Deve albergar um radiador e fecha logo a seguir.

Acho estranho é a altura da asa da frente, não tendo efeito solo não devia andar rentinho ao chão?

Ok, até porque por essa imagem não dá para ter essa noção, mas tem o pod tipo uma asa que fecha logo, bem diferente do que acontecia nos Mercedes zeropod. Deve albergar um radiador e fecha logo a seguir.

Acho estranho é a altura da asa da frente, não tendo efeito solo não devia andar rentinho ao chão?

Sim, não é tão agressivo como o Mercedes Zero Pod,, mas não é um sidepod normal que fecha logo...

Para já do pouco que se viu em Barcelona, parece-me que a Cadillac está muito atrasada em termos de desenvolvimento do carro... Parece ser o mais básico de todos.

E hoje também se fala que a William está 20Kg acima do peso e falhou os testes 3x. [s)]

Até agora o melhor tempo é de 1.20.XXX;

No ano passado a pole foi de 1.11.XXX;

Anda toda a gente a pisar ovos...

É normal...

Estes foram os tempos no primeiro dia de testes do regulamento anterior (em 2022):

G_lRusSWIAA4Ku9

Hoje de manhã parece haver menos info do que ontem.

O LEC fez a manhã na Ferrari e o Max na RB.
Agora de tarde o Hamilton está a fazer voltas e o Hadjar voltou aos comandos do RB.

Parece que a Ferrari fez 64 voltas durante a parte da manhã e a RB fez 27 voltas.

Ontem a "Ferrari" teve um bom teste com o Haas a fazer 154 voltas.

Está sim. Promete muito esta opção super compacta.
Ainda ninguém viu foi nada do McLaren, a ver se amanha finalmente temos imagens reais do carro.

De resto parece haver 4 equipas muito fortes (Mercedes, RB, Ferrari e supostamente McLaren) depois os outros ainda não se sabe bem. Falava-se de possiveis problemas na Alpine, mas parecem estar melhor que Cadillac, Aston e Williams.

O McLaren já roda e o Norris já tem o nº1.

A Mercedes é que continua forte no número de voltas. Só hoje de manhã já passaram as 70 voltas com o Russel.

Para já poucas imagens em relação ao McLaren que estranhamente parece muito igual ao render e com algumas zonas pouco detalhadas.

Back