Formula 1 2026

Deveria ser regra apresentar o Livery com o monolugar com que vão iniciar os testes, um pouco como se fazia antigamente, nas 2 semanas anteriores aos testes eram as apresentações.

Não havia regra alguma, quando muito havia um procedimento mais ou menos acordado;

A McLaren quando mudou de Marlboro para West, andou de laranja nos testes e mudou de cor na prova inaugural. As equipas que façam o que lhe apetecesse, não vejo qualquer problema nisso;

Bem por acaso quando estava a escrever estava a pensar nisso, que até sou um gajo que não gosta de muita regulamentação, a pedir mais regulamentação.

Quanto ao que dizes dos carros "serem todos iguais" não concordo, como é óbvio isto é um desporto que tem de ter regras.

O que refiro é que podia haver uma janela de apresentações. Este ano parece-me tudo muito confuso.
Uns lançam a equipa, outros lançam só uma pintura especial. Depois aparecem nos testes com um carro, depois na semana seguinte aparecem com outro.
Uns mostram uma maquete, outros mostram 3D's. que valem o que valem. etc etc

Era só tentar que haja mais lógica, mas até numa optica de querer ver mais e mais, e que as corridas começem. [kiss]

Os lançamento terão mais a ver com imposições de patrocínio, acho eu.

Claro que os carros são todos iguais - Coloca-os de perfil, de topo, de frente e de trás, apenas com a silhueta a contrastar com um fundo branco. Verás 22 lindas réplicas umas das outras, e não vais conseguir distinguir qualquer carro.

Acho criminoso estarem a capar a Mercedes, sou frontalmente contra, os outros que dêm ao chinelo;

Para este cinema mais vale transformar de vez a F1 numa merda de uma Indycar...

Williams já roda no Bahrain.

Estão a tentar recuperar o tempo perdido. Tb já fizeram o shakedown em Silverstone.

O meu grande ponto de interrogação para eles é até que ponto estão em baixo por causa do incremento de peso.

Não havia regra alguma, quando muito havia um procedimento mais ou menos acordado;

A McLaren quando mudou de Marlboro para West, andou de laranja nos testes e mudou de cor na prova inaugural. As equipas que façam o que lhe apetecesse, não vejo qualquer problema nisso;

Mas quem disse que havia uma regra?

Eu disse que devia fazer-se como antigamente, havia ali uma janela temporal de 2 semanas em que eram apresentados os novos monolugares com as novas cores, e depois siga para testes.

Agora no presente, só com uma regra é isso voltaria a acontecer, cada um faz o que bem lhe apetece.

631182391_1334438228706080_3453136439406304494_n.jpg

631456453_1334438242039412_5859958439060273698_n.jpg
.

Já rodam desde a 7h00.

Não se esqueçam que estes 3 primeiros dias só há 1h de transmissão, no final do dia.

E já agora para referência, nos testes do ano passado.
Dia 1: Norris 1:30.430
Dia 2: Sainz 1:29.348
Dia 3: Russel 1:29.545

Voltar
Superior