Formula 1 2026

Deveria ser regra apresentar o Livery com o monolugar com que vão iniciar os testes, um pouco como se fazia antigamente, nas 2 semanas anteriores aos testes eram as apresentações.

Não havia regra alguma, quando muito havia um procedimento mais ou menos acordado;

A McLaren quando mudou de Marlboro para West, andou de laranja nos testes e mudou de cor na prova inaugural. As equipas que façam o que lhe apetecesse, não vejo qualquer problema nisso;

Bem por acaso quando estava a escrever estava a pensar nisso, que até sou um gajo que não gosta de muita regulamentação, a pedir mais regulamentação.

Quanto ao que dizes dos carros "serem todos iguais" não concordo, como é óbvio isto é um desporto que tem de ter regras.

O que refiro é que podia haver uma janela de apresentações. Este ano parece-me tudo muito confuso.
Uns lançam a equipa, outros lançam só uma pintura especial. Depois aparecem nos testes com um carro, depois na semana seguinte aparecem com outro.
Uns mostram uma maquete, outros mostram 3D's. que valem o que valem. etc etc

Era só tentar que haja mais lógica, mas até numa optica de querer ver mais e mais, e que as corridas começem. [kiss]

Os lançamento terão mais a ver com imposições de patrocínio, acho eu.

Claro que os carros são todos iguais - Coloca-os de perfil, de topo, de frente e de trás, apenas com a silhueta a contrastar com um fundo branco. Verás 22 lindas réplicas umas das outras, e não vais conseguir distinguir qualquer carro.

Acho criminoso estarem a capar a Mercedes, sou frontalmente contra, os outros que dêm ao chinelo;

Para este cinema mais vale transformar de vez a F1 numa merda de uma Indycar...

Williams já roda no Bahrain.

Estão a tentar recuperar o tempo perdido. Tb já fizeram o shakedown em Silverstone.

O meu grande ponto de interrogação para eles é até que ponto estão em baixo por causa do incremento de peso.

Williams já roda no Bahrain.

Estão a tentar recuperar o tempo perdido. Tb já fizeram o shakedown em Silverstone.

O meu grande ponto de interrogação para eles é até que ponto estão em baixo por causa do incremento de peso.

Rodam hoje como Shakedown.
Só amanhã começam os treinos.

Não havia regra alguma, quando muito havia um procedimento mais ou menos acordado;

A McLaren quando mudou de Marlboro para West, andou de laranja nos testes e mudou de cor na prova inaugural. As equipas que façam o que lhe apetecesse, não vejo qualquer problema nisso;

Mas quem disse que havia uma regra?

Eu disse que devia fazer-se como antigamente, havia ali uma janela temporal de 2 semanas em que eram apresentados os novos monolugares com as novas cores, e depois siga para testes.

Agora no presente, só com uma regra é isso voltaria a acontecer, cada um faz o que bem lhe apetece.

631182391_1334438228706080_3453136439406304494_n.jpg

631456453_1334438242039412_5859958439060273698_n.jpg
.

Já rodam desde a 7h00.

Não se esqueçam que estes 3 primeiros dias só há 1h de transmissão, no final do dia.

E já agora para referência, nos testes do ano passado.
Dia 1: Norris 1:30.430
Dia 2: Sainz 1:29.348
Dia 3: Russel 1:29.545

Back