Formula 1 2026

Sim, o Max está reduzir de forma diferente, 2 reduções, pausa e redução e está a meter a primeira em curvas onde os outros metem segunda velocidade, isto faz aumentar as rotações do motor e com isso carregar mais a bateria, depois claro tem mais deploy disponível, outros pilotos tentaram a mesma abordagem mas o carro fica muito instável pois é alto prego.

Ontem o Max fez as 136 voltas sempre nisto, na volta foi isso que estourou o motor😁

Está info está toda no canal TheRace.

Que canal é esse? Em que plataforma?

Sim, o Max está reduzir de forma diferente, 2 reduções, pausa e redução e está a meter a primeira em curvas onde os outros metem segunda velocidade, isto faz aumentar as rotações do motor e com isso carregar mais a bateria, depois claro tem mais deploy disponível, outros pilotos tentaram a mesma abordagem mas o carro fica muito instável pois é alto prego.

Ontem o Max fez as 136 voltas sempre nisto, na volta foi isso que estourou o motor😁

Está info está toda no canal TheRace.

Sim também acompanho o The Race.

Mas por exemplo hoje a Ferrari já fez 340, ou já alteraram qualquer coisa, ou já estão a testar outros modos de carregar a bateria.

Por outro lado o motor Honda é outra vez uma porcaria... coitado do Alonso. Estão a 4seg dos carros da frente. E à tarde tiveram de cortar o capot todo do carro para arrefecer mais.

Dizem que já foram enviados spoon engines para a Aston😁
1a47194009f71bfc963787a629453f78.jpg

Melhor tempo, por grande margem e de pneus duros uau.

Não sei se o tempo foi feito de Duros. Aquela indicação de duros refere-se aos pneus que ele tinha na ultima volta qu deu. Não na volta do tempo.
Tenho de ir veriticar volta à volta.

E os Gen4 da FE já vão possibilitar aos pilotos andar sempre a fundo...segundo o que se publicita;

Não sei que diga sobre estes motores...

A mim nunca me agradou a história das baterias nos carros de F1, mas mais por questões de peso...

Isto ainda é muito cedo... e os tempos não são nada de espetaculares...

Estou ansioso por ouvir/ler a próxima entrevista do Nano...

Supostamente é o Piloto que irá falar hoje no final do dia.
Ou lhe metem uma mordaça ou então vai sair muita crítica daquela boca.

O Live Timming pifou-se por isso não tenho a certeza dos valores finais. Mas será algo deste género.

image.png

O Piastris a fazer muitas voltas. ​
A Mercedes a "limitar" um pouco o Antonelli, ontem não andou e hoje andou bem menos que o Russel.

Back