Formula 1 2026

Vai ser só motores a partir 😁

O Honda só não parte porque vão sair antes da corrida acabar, inédito que me lembre.

d8or9hQ.png - Click image for larger version  Name:	d8or9hQ.png Size:	26.9 KB ID:	14689636

A ser verdade, então a Red Bull estava mesmo a fazer sandbag com redução de potencia no motor. Falta saber é se conseguiram resolver o problemas das vibrações para permitir voltarem a poder colocar o motor na potencia maxima.

Fiquei satisfeito com a FP2.
3 equipas em 0.300seg é um bom indicador.

Gostava mesmo deste ano ver uma luta a 4 equipas.

Mas apesar de terem rodado muito em testes de pré-época. Muitas equipas a terem problemas.
Na FP1 a McLaren com imensos problemas de caixa. A Aston já se sabe. E a Williams também com dificuldades.
Na FP2 foi a RB a ter alguns problemas e a VCarb também.

De resto imensas travagens falhadas na curva 3, para quase todos os pilotos de topo.
O RB parece estar no limite... mesmo o Max com dificuldades em segurar a besta.

Por fim uma nota engraçada que a Ferrari e a RB são os únicos sem aquele elemento horizontal na asa dianteira.

estou desejoso de ver a qual e a corrida. estou mesmo com expectativa em alta para emoção neste primeiros GPs. Mais ainda com a hipotese de termos Portimão já este ano...

estou desejoso de ver a qual e a corrida. estou mesmo com expectativa em alta para emoção neste primeiros GPs. Mais ainda com a hipotese de termos Portimão já este ano...

O último report, de jornalista mto conceituado e produzido já com a malta em Melbourne, afirma que em caso de cancelamento as provas não serão substituidas.

Acredito que por esse motivo é que ainda ng disse nada. Vão empurrar até à ultima o cancelamento, pois não existe alternativa.

O último report, de jornalista mto conceituado e produzido já com a malta em Melbourne, afirma que em caso de cancelamento as provas não serão substituidas.

Acredito que por esse motivo é que ainda ng disse nada. Vão empurrar até à ultima o cancelamento, pois não existe alternativa.

A esperança é a última a morrer... 😁

Back