topspeedPT
Well-known member
.
SuperMax
![]()
Eu considero o verstappen o melhor piloto da grid actual mas cada vez mais acho que o sucesso dele se deve bem mais ao Horner do que aquilo que se pensava.
O que ainda é mais incompreensível que o verstappen e o pai tenham sido os principais responsáveis pelo afastamento do Horner. Talvez por ele ser Birtânico? Não sei mas que foi um movimento muito estúpido da família verstappen foi.
Segundo o Horner e o Mekies o verstappen tinha um tratamento muito privilegiado dentro da Red Bull, era ele que recebia sempre primeiro as actualizações, as melhores peças, todos os recursos iam sempre primeiro para ele e o que restasse ia para o segundo piloto, ora parece que o Mekies acabou com isso e agora ambos os pilotos na Red Bull têm o mesmo tratamento... Daí que o vertsappen agora com armas iguais tenha tanta dificuldade em superiorzar-se ao colega de equipa.
Quanto ao Antonelli, excelente, o melhor que poderia acontecer era uma luta acesa pelo título e não um passeio do Russell.
Daqui a 8 horas estaremos cá para mais um GP.
apr
Well done FIA
Óbvio que há outros objectivos que não só a performance pura, como a segurança, a sustentabilidade ambiental, etc... Que tornam ia carros muito menos puros do que eram há umas décadas, isso acontece na F1, no WRC, etc.. etc..É lidar meus amigos, começaram a matar a F1 a partir de 2014, não é de agora...
Pode ser que acabem com a F1 mais rapidamente que o expectável e surja uma nova fórmula, essa sim podendo ser considerada Fórmula 1, porque esta só de nome...
Grande corrida do Antonelli, teve alguma sorte com o SC (e o Russell azar) mas faz parte, McLaren, Ferrari e Mercedes muito próximas, este campeonato promete.
Grande sorte de Kimi, mais isso.