Formula 1 2026

Alguém tem F1 TV?

Eu tinha a DAZN5/motores mas aproveitei a pausa de abril para cancelar, pois não estava a ter nenhum benefício. Se voltar a sibscrever fica mais barato...

Agora estou a ponderar o que faço a 1 de maio. F1 TV ou DAZN5 de novo ...

Quem tem uma e outra? comentários...

Eu sei que há outras coisa, mas ...

Eu continuo a ter F1TV, alguém aqui sabe como colocar o audio em Inglês por defeito? Aqueles brasileiros são intragáveis.

Eu continuo a ter F1TV, alguém aqui sabe como colocar o audio em Inglês por defeito? Aqueles brasileiros são intragáveis.
Colocas no feed internacional e ficas com o áudio inglês.

Alguém tem F1 TV?

Eu tinha a DAZN5/motores mas aproveitei a pausa de abril para cancelar, pois não estava a ter nenhum benefício. Se voltar a sibscrever fica mais barato...

Agora estou a ponderar o que faço a 1 de maio. F1 TV ou DAZN5 de novo ...

Quem tem uma e outra? comentários...

Eu sei que há outras coisa, mas ...

Eu tenho as duas, acabo a ver sempre na DAZN.
Só uso a F1TV quando me apetece ver algum onboard ou assim. Gosto de ouvir a transmissão sempre em português de Portugal.

Colocas no feed internacional e ficas com o áudio inglês.

Eu tenho as duas, acabo a ver sempre na DAZN.
Só uso a F1TV quando me apetece ver algum onboard ou assim. Gosto de ouvir a transmissão sempre em português de Portugal.

Pois, eu vejo sempre em inglês que não é mau, prefiro os comentários deles do que as piadas nacionais, vou experimentar como dizes.[;)]

DAZN F1 - Por que é que os pilotos estão tão descontentes?
Claramente insatisfeitos com os novos regulamos, Max Verstappen, Fernando Alonso, Lance Stroll ou Lando Norris deixam críticas e, há até quem pondere deixar a F1. O que podem F1 e equipas fazer para evitar a saída de pilotos? A atualidade em análise, com especial foco na reunião entre a FIA e as equipas de dia 9 de abril. Com Nuno Pinto, João Carlos Costa, Henrique Chaves e Óscar Góis.

"Claramente insatisfeitos com os novos regulamos, Max Verstappen, Fernando Alonso, Lance Stroll ou Lando Norris deixam críticas e, há até quem pondere deixar a F1. O que podem F1 e equipas fazer para evitar a saída de pilotos? A atualidade em análise, com especial foco na reunião entre a FIA e as equipas de dia 9 de abril. Com Nuno Pinto, João Carlos Costa, Henrique Chaves e Óscar Góis."

Quem!? [:)][:)]

Essa malta já me começa a irritar, parecem uns coninh@s de sabão!

Então agora que é tudo à base de simulação e o raio, tiveram anos e anos a projectar esta bodega de F1, não repararam que ía ser o que é?

Para mim eles querem alcançar outro tipo de público, mais jovem e tolo, mas esse público tanto os segue agora como a seguir vai seguir outra coisa qualquer, e diria que o futuro deixa de estar assegurado num espaço de 10 anos a contar a partir de agora, a não ser que mudem para alguma da essência do que havia antigamente.

Porque isto está uma chachada que só vista, sem som, sem limites, só artifícios invisíveis, ninguém tem pachorra para estar a ver uma corrida dessas na íntegra.

Claro que repararam, por isso as queixas vêm muito antes de começar o campeonato, agora só dizem que tinham razão, a coisa ainda é pior do que diziam. Só quem começou agora a ver F1 é que diz disparates desses.

...eu adoro pipocas....

....estive há dias a ver uma corrida da Indy.......fantástico !!!!

....e olha os carros lá também são hibridos.....

...acho que se é para voltar a trás era começar por tirar toda a aerodinâmica e voltar a ter motores aspirados de 4 cilindros em linha.....e jantes raiadas...quais pneus radiais qual quê......aí é que eram corridas a sério.....corriam até morrer......

Indicam 4 pilotos que ameaçam ir embora ????? Mas estão à espera do quê para bazar ???? não fazem falta nenhuma...ZERO.

Claro que repararam, por isso as queixas vêm muito antes de começar o campeonato, agora só dizem que tinham razão, a coisa ainda é pior do que diziam. Só quem começou agora a ver F1 é que diz disparates desses.

Amigo, já vi que eu escrevo e tu não percebes muito bem o significado das coisas, foi uma pergunta retórica...

Obviamente que com os simuladores que há desde há muito tempo (já lá vai o antigamente onde só evoluíam com testes em pista, e muitos...), que eles sabem ao detalhe a porcaria que inventaram, os pilotos e equipas deviam era ter-se negado a este tipo de circo há anos, não agora que há muito pouco a fazer...

Amigo, já vi que eu escrevo e tu não percebes muito bem o significado das coisas, foi uma pergunta retórica...

Obviamente que com os simuladores que há desde há muito tempo (já lá vai o antigamente onde só evoluíam com testes em pista, e muitos...), que eles sabem ao detalhe a porcaria que inventaram, os pilotos e equipas deviam era ter-se negado a este tipo de circo há anos, não agora que há muito pouco a fazer...

Seja retórica, seja o que tu quisseres, os teu comentários é que por vezes parecem vindos de quem vê a F1 pelas revistas como a "Caras" ou a "Maria", tal a falta de bom senso ou conhecimento.
Os pilotos já criticam estas mudanças há muito tempo, portanto o teu comentário é só...ar.

...eu adoro pipocas....

....estive há dias a ver uma corrida da Indy.......fantástico !!!!

....e olha os carros lá também são hibridos.....

...acho que se é para voltar a trás era começar por tirar toda a aerodinâmica e voltar a ter motores aspirados de 4 cilindros em linha.....e jantes raiadas...quais pneus radiais qual quê......aí é que eram corridas a sério.....corriam até morrer......

Indicam 4 pilotos que ameaçam ir embora ????? Mas estão à espera do quê para bazar ???? não fazem falta nenhuma...ZERO.

Gostas de ver estas corridas de F1?
Não se critica a evolução, mas sim pilotos que andam muito longe dos limites dos carros, coisa que nos tempos que estás a falar não era o que acontecia, fossem os limites dos carros maiores ou menores.
Eu gosto de ver ultrapassagens, mas o que acontece agora é que as ultrapassagens são artificiais. Não é o piloto que arrisca ou que tem mais unhas que ultrapassa, mas sim o que tem mais umas dezenas (ou centena) de cavalos disponivel!!!
Isto faz-me lembrar os treinos do meu filho quando estão várias categorias em pista ao mesmo tempo. Muitas ultrapassagens, mas algumas porque uns têm mais do dobro da potência dos outros!
Isto para mim não é F1, nem coisa que se pareça.

E como é que fazem p pagamento da DAZN5? Mensal ou anual?

O anual só via App, certo? Depois na TV não tem que ser via streaming?

Back