Formula 1 2026

Ou não [;)]

Este é um palmarés de top!

Eu acho que é apenas a diferença em ser conhecido em todo o mundo ou não, e tudo o que isso implica nesse meio, não duvido que trocasse.
Achas que um Button, por exemplo, teria tido as oportunidades que teve se não tivesse ganho naquele ano?

Last edited:
Achismos... [:D]

O facto é que desde 2003 Lamy é comissário Desportivo da FIA para a F1, comissário Desportivo FIA, no TCR World Tour (Turismos), Fórmula 2, Fórmula 3 e Fórmula E. Para além de ser consultor de alguns Pilotos.

Where the f&uc#k... is J. Button? [;)]

Joking ok!

Last edited:
É claro que é um achismo, mas não tenho duvida que independentemente do que faça cada um deles o Button tem muito mais visibilidade mundial do que alguma vez terá o Lamy, o que dizes prova o meu argumento, alem de campeão de F1 foi campeão de GT500, salvo erro, e vê a visibilidade dos 2.

Uma volta no novo traçado de Madrid pelo Sainz, que está a ser construído por uma empresa portuguesa do Porto.

Isto é normal, haver uma bomba de gasolina junto ao traçado? Não é perigoso?

Screenshot-2026-05-18-192728.png

https://x.com/partidazocope/status/2055604172771541325

Deixa-me adivinhar: O Rui Pinto, fãnzaço do Max e hater do Hamilton, não se calou durante o episódio todo. 😂
Já na SportTV era a mesma coisa. O homem baba-se todo.

Deixa-me adivinhar: O Rui Pinto, fãnzaço do Max e hater do Hamilton, não se calou durante o episódio todo. 😂
Já na SportTV era a mesma coisa. O homem baba-se todo.

Parece que não é só ele, foi toda a gente que andou por lá, desde pilotos, engenheiros, mecânicos....[:D]
O que mais ouvi neste fim de semana foi o respeito que o MAX (rookie) ganhou daquela malta toda.

Parece que não é só ele, foi toda a gente que andou por lá, desde pilotos, engenheiros, mecânicos....[:D]
O que mais ouvi neste fim de semana foi o respeito que o MAX (rookie) ganhou daquela malta toda.

As 24h de Nurburgring são uma corrida com imensos pilotos amadores e semi-amadores, é natural que muita gente fique fascinada ao correr na mesma prova de um múltiplo campeão de F1 no seu prime.

Esta edição não teve sequer ex-pilotos de F1, só pilotos medianos e alguns bons pilotos de GTs, o melhorzito foi o Augusto Farfus que tem apenas um título desde 2004.

Enfim, fanboysizes.

Se estivéssemos a falar das 24h de Le Mans isso seria diferente... Aí o nível é muito mais elevado.

Back