[][
]
Uma pessoa vem aos fóruns e depois entende porque é que o país é como é.[] A celeuma que faz eu constatar um facto, uma pessoa nos seus 20s e até meados dos 30s está no topo das suas capacidades físicas e cognitivas.
![]()
Isto pode variar um pouco de pessoa para pessoa mas de forma geral é assim.
Obviamente que um Leclerc tem naturalmente melhores condições para ter bons resultados do que um Hamilton.
É factual, é científico, é objectivo.

Isso confirma o que eu disse, 20s e meados dos 30s.
Sendo que a F1 é cada vez mais física, é completamente diferente aguentar forças G com 25 e 30 anos ou aguentar com mais de 40.
Essa diferença num desporto de elite e de topo como a F1 é suficiente para um piloto ser várias décimas de segundo mais lento do que aquilo que seria nos seus 20s. É o que aconteceu com o Schumacher, Raikkonen, etc..
Perto ou a partir dos 40 simplesmente não dá mais num desporto como a F1 de hoje em dia.
O Schumacher bateu com a cabeça quando andava de mota no interregno entre a Ferrari e a Mercedes ... O Raikkonen bebeu uns vodcas a mais ... [] O etc,,, já não sei o que é que ele fez ...[
]
Mais lento, mais rápido.![]()
O Max parou na volta 6, onde cometeu essa infracção, a corrida tem 57 voltas.
Dá-me uma boa justificação para os comissários deixarem a análise dessa infracção para só após o final da corrida...
DAZN F1 - Três, a conta que Kimi fez
Novo recorde de Antonelli, a evolução da McLaren e as penalizações a Verstappen e a Leclerc. Toda a análise ao GP de Miami com João Amaral, Henrique Chaves, Nuno Pinto e João Carlos Costa.
Regressar aos V8, com predominancia da potencia na combustão seria tambem fechar a porta durante mais umas décadas aos Chineses... []
Só faz falta quem cá está.
E o que conta é a maioria.
Acho que o Lawson teve algum problema com a unidade de potência nessa altura, temperatura alta.[]
Pelos vistos não...
Já houve confusão. O Lawson queixou-se e não entendeu porque é que a equipa o mandou deixar passar.
E a McLaren já levantou uma queixa junto da FIA do facto da RB ter duas equipas e fazer estes jogos. Numa situação em que o Max é 100% culpado, a Racing Bull decide que o seu piloto deve deixar o Max passar... :sh)