O Antonelli continua a fazer erros de cabeça quente.
Eu adorava que ele impedisse o Russell de ser campeão, mas a estabilidade emocional e resistência mental que é preciso para fazer um campeonato inteiro na luta pela vitória não é algo que realisticamente se possa esperar de um miúdo de 19 anos.
E não é que o Norris saltou mesmo para a frente
Edit: mas já foi para a box, grande erro de escolha de pneus.
Se hoje ganhar e com a desistência do Russell, vai dar uma força enorme. E a vantagem pontual pode trazer uma certa tranquilidade.Eu não tenho nada essa ideia
O miudo vai aprender, e tem Toto do seu lado
O problema do Ferrari é falta de motor em reta. Se passar acho que o Max não tem hipótese, o problema é passar.O Max vai ter que se contentar com o 3°lugar, porque o Ham está a dar tudo.
Está feito! Acho que o Max não estava a contar com esta.O problema do Ferrari é falta de motor em reta. Se passar acho que o Max não tem hipótese, o problema é passar.
Se hoje ganhar e com a desistência do Russell, vai dar uma força enorme. E a vantagem pontual pode trazer uma certa tranquilidade.
É que apesar de o ritmo ter sido impressionante ao longo do fim de semana todo, também não se pode ignorar que cometeu vários erros, tanto ontem como hoje.
Vê os primeiros anos na F1 dos grandes campeões e depois diz-me qual deles não tinha uma agressividade maior do que o costume, fazia manobras perigosas, etc.
Até o Hamilton, que com os anos (e com um carro dominador), nos primeiros anos era um terror nas pistas.
Se o Antonelli for sempre mansinho só vai ser campeão se os outros pilotos deixarem!