Formula 1 2026

Este Kimi é indescritível... O Russell parece um patinho ao lado deste miúdo. Quer ultrapassagem.

E o motor avaria no carro do Kimi e do Leclerc ao mesmo tempo..

Fiquei desiludido com esta avaria do Kimi. Depois de mais uma corridaça de campeão, chegar ao 2º lugar da forma como o fez, com uma ultrapassagem brutal ao Russell que ainda o tenta intimidar para fora de pista, e avariar logo a seguir... Que injustiça.

Tocam os sinos em Maranello!apr:)

Grande corrida do Lewis e da Ferrari.

Se não foi perfeita andou mto próxima disso.

Do Lec nem vale pena falar.[:D]

Tem que se distrair menos com os Riva.[:)]

A minha Fantasy morreu... Há 3 GPs que escolho sempre os gajos que avariam

6c4f9e7e7691de1bf7215c329870f132.jpg

No ano passado consegui ficar no top nacional, este ano é uma desgraça.

Last edited:
Niko a entrevistar Ham [:D]

Estava a pensar no mesmo... E em Barcelona 😂

EDIT: mas que perguntas de miss universo. Não pergunta nada ao Russell sobre a disputa com o Kimi... Enfim.

Única coisa que se aproveita é mesmo ver o Hamilton a regressar à mentalidade vencedora e de deixar tudo em pista que mostrou durante tantos anos e que estava difícil de ver desde 21. Devia ter saído da Mercedes logo em 22, ele precisava deste reset.

Last edited:
Hoje foi um dia bom para a F1.apr:)

Hamilton a vencer, Ferrari a vencer, o piloto mais sujo da grid fora do pódio, pena o Antonelli ter desistido mas são azares que também fazem parte. A fiabilidade do motor Mercedes claramente é um problema.

Já repararam que desde que o Horner/marko saíram da Red Bull esse piloto nunca mais se destacou em relação ao colega de equipa como dantes... Pois, não há milagres... Sem Masis, sem Horners, sem markos é um piloto que não se destaca dos outros pilotos de topo.

Fiquei desiludido com esta avaria do Kimi. Depois de mais uma corridaça de campeão, chegar ao 2º lugar da forma como o fez, com uma ultrapassagem brutal ao Russell que ainda o tenta intimidar para fora de pista, e avariar logo a seguir... Que injustiça.

Deixa-me só relembrar-te que tu és fã do piloto da grid actual que de longe mais faz isso...

Bela corrida!! Gostei. Ferrari esteve muito bem e claro o Ham também.

Tive pena do Ant, mas acontece aos melhores.

Vamos a ver se este glow up da Ferrari foi apenas uma feliz coincidencia ou se poderá lutar ppr vitórias com mais frequencia.

Grande Ferrari🫶🏻🫶🏻🫶🏻. Finalmente. Hamilton estava super rápido ☺️. Kimi novamente a enxovalhar o Russel😆, pena o DNF. Hadjar fez altas ultrapassagens. Foi um GP divertido.

Back