Scutar
Well-known member
Dupla ultrapassagem sff e com um carro todo fdd, nem uma repetição pqp.Grande ultrapassagem do Verstappen ao Hamilton!
Last edited:
Dupla ultrapassagem sff e com um carro todo fdd, nem uma repetição pqp.Grande ultrapassagem do Verstappen ao Hamilton!
Já na última corrida de 2021 foi assim na ultrapassagem, acontece aos melhores.
O minuto de silêncio é pela imagem e carreira, enquanto potencial futuro campeão. Está a viver o seu momento Ricciardo. Daqui para a frente será sempre tudo muito mais difícil para ele.Fabulosa prestação do Campeão.
Will tb impecável a gerir o piloto e acredito tb com grande input na gestão da estratégia e num contexto de guerra interna.
Max incrível tb.
Oportunidade perdida para a Ferrari.
Por fim, um minuto de silêncio pelas esperanças do título do George.
O minuto de silêncio é pela imagem e carreira, enquanto potencial futuro campeão. Está a viver o seu momento Ricciardo. Daqui para a frente será sempre tudo muito mais difícil para ele.
Isto porque o campeonato já tinha morrido há muito, o Antonelli está constantemente melhor do que ele, se a competição viesse de outra equipa tudo poderia acontecer, mas quando se é batido sempre com carros iguais, o que pode fazer ele? Viradas como a do Norris no ano passado não acontecem muitas vezes.
Boa vitória do Norris, mas acho que o Piastri também merecia.
Hulkenberg finalmente pontua!
Ah, o carro do Verstappen estava uma verdadeira ***** ...[][
][
]
Na minha opinião foi nesta dupla, crucial no posicionamento antes das férias.
25 pontos pre Bélgica eram perfeitamente alcançáveis com a cabeça no sítio.
De resto remontadas neste regulamento são incentivadas (naturalmente entre equipas diferentes) e possíveis ainda para mais num campeonato mto dependente da quantidade e da qualidade das evoluções.
A McL de 23/24 para cá fez evoluções extraordinárias e já parece dominar a PU, (embora seja praticamente impossível alçarem a Merc em pontos).
Por tudo isso, com a ameaça Ferrari, acho mais um motivo para a Merc assumir a partir de agora um piloto prioritário e daí o termo do sonho do George.
A Aston deu um grande salto com a versão B, deixou de ser última para andar pelo meio do pelotão. E ainda vem o novo motor na próxima corrida, bem como mais alguns upgrades.
O Ham excedeu a velocidade no pit lane por 0.1km/h.
Está forte em penalizações este ano
Acho que ninguem reclamou, sim excedeu e levou penalização.Mantenho a opinião que expressei na altura. O Russell teve 3 GP's em que recuperou terreno, mas em larga medida foi fruto do acaso com uma série de avarias e com uma primeira volta desastrosa do Kimi na Áustria, porque em pista e em ritmo de corrida o Antonelli mostrou estar sempre muito superior ao Russell. Daí eu ter dito na altura que o azar não cai sempre para o mesmo lado, mais dia menos dia iria cair também para o Russell. E o Kimi estava a ser tão superior que o Russell nunca seria uma ameaça. 2 GPs passados e estão com 59 pontos de diferença.
De forma pragmática, a única ameaça ao Kimi é o Hamilton, mas para isso a Ferrari tinha de ganhar a corrida das atualizações e começar a converter em vitórias o hype todo que cria fim de semana após fim de semana. E isso não está fácil, este GP da Hungria foi ridícula toda a execução, os castigos que continuam a levar por culpa própria, falharam a pole, adotam estratégias de corrida sem sentido, e depois a gestão dos pilotos parece-me uma anormalidade total. Talvez para salvar o pescoço de terem investiu tudo num piloto já complemente fora do seu prime este ano tiraram complemente o tapete ao seu melhor piloto e colocaram as fichas todas no Hamilton. O Leclerc anda ali perdido, não tarda começa a azedar e o Hamilton é um piloto que com uma boa equipa entrega resultados, mas não é propriamente um piloto capaz de levar uma equipa às costas e que compense em pista algum défice que possa existir para justificar colocarem tudo em cima dele. Quando não está tudo perfeito e alinhado com o carro e a equipa, entrega resultados como o de hoje, entregou um 5º lugar quando o carro em que estava neste circuito era claramente melhor do que o Redbull e do que os Mercedes, os McLaren já não tenho a certeza absoluta, mas acredito que se o Hamilton conseguisse sair da frente seria muito difícil para o Lando passar por ele.
Mas nos momentos da verdade, piloto e equipa falharam.
A Aston tem boas condições para fazer um bom carro. É óbvio que neste momento são a anedota do pelotão pela forma como tudo correu absolutamente mal, mas não surpreende que comecem a pontuar de forma consistente após as férias de verão.
Se excedeu foi bem castigado.
A Ferrari tem de estar mais atenta aos detalhes e queixar-se menos. Estão constantemente a reclamar de situações em que são claramente os culpados com que objectivo?