Formula 1 2026

Off topic

Aqui alguém já foi ao Museu do Caramulo ver a nova exposição de carros de F1?

Tinha a ideia que tinham o RB14 mas não o vi...

Não viste bem...

ed20992a8715760f66acfea5b55207eb.jpg

Não estava na altura, foi pena.

Honestamente não perdeste nada de muito especial. O carro está totalmente alterado para exibições, mais parecia uma maquete.

A pintura não é a original da época, é uma pintura feita com as cores atuais da RedBull e para fins promocionais, por exemplo, o fabricante de motores deste RB14 a acreditar na pintura é a Ford.... As suspensões do carro também devem ter sido removidas, porque o tradicional high-rake do RB14 não era visivel, o carro estava perfeitamente plano e coladinho ao chão.

Incrível:

<iframe src="Facebook" width="267" height="476" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

Nessa noticia estão Perez, Alonso, Ocon e Stroll, qualquer um destes já deu tudo de si na Formula. E acrescento o Bottas.

Nessa noticia estão Perez, Alonso, Ocon e Stroll, qualquer um destes já deu tudo de si na Formula. E acrescento o Bottas.
Se o Alonso sair o único que acredito que possa ir para lá é o Sainz. Não vejo para onde ele possa ir mais neste momento. Não estou a ver a Audi a dispensar o Hulkenberg ou o Bortoleto. O Stroll não mexe. Um dia o pai dele vai chegar à conclusão que o pior que fez ao filho foi comprar-lhe uma equipa de F1. Ou talvez não ...
O Perèz na Williams no lugar do Sainz é uma possibilidade, mas se porventura o Hulkenberg saisse mesmo da Audi, acho que a Williams, entre um e outro, ia para o Hulkenberg.
O Ocon não sei se para o ano terá lugar nalgum local.

Se o Alonso sair o único que acredito que possa ir para lá é o Sainz. Não vejo para onde ele possa ir mais neste momento. Não estou a ver a Audi a dispensar o Hulkenberg ou o Bortoleto. O Stroll não mexe. Um dia o pai dele vai chegar à conclusão que o pior que fez ao filho foi comprar-lhe uma equipa de F1. Ou talvez não ...
O Perèz na Williams no lugar do Sainz é uma possibilidade, mas se porventura o Hulkenberg saisse mesmo da Audi, acho que a Williams, entre um e outro, ia para o Hulkenberg.
0b14-os-melhores-memes-de-jorge-jesus-de_bg.jpg

O Hulkenberg está a fazer uma época paupérrima, o Bortoleto tem 5 vezes mais pontos.

Só se justifica ele se manter na F1 e na Audi por estar numa equipa alemã e ele ser o único alemão actualmente na F1.

Com tantos bons valores na F2 que mereciam um lugar na F1 (Browning, Drugovich, Pourchaire, Martins, etc.) é triste pilotos medianos como o Hulkenberg, o Perez ou o Bottas andarem lá há tantos anos.

Last edited:
Back