SEMILHA
New member
Então o problema é teu...Não me interessa o motivo subjacente que o levou a ir ver novamente a corrida. Não foi isso que comentei.
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então o problema é teu...Não me interessa o motivo subjacente que o levou a ir ver novamente a corrida. Não foi isso que comentei.
Epa ontem tentei ver a corrida em que ficaram sem energia... O som dos carros é de tal maneira irritante que deixei de ver ao fim de 15 mins.Ao pé disto o som dos F1 é brilhante, fdx.
O objectivo de um desporto motorizado é chegar ao fim da prova na melhor posição possível. Acho que na historia deste desporto nunca houve um único ponto dado ao carro que faz melhor barulho.
Daí que se vamos colocar de lado uma das séries que mais drama e acção em pista oferece no desporto motorizado só porque os motores não fazem vruumm vruumm, é porque estamos a ver o desporto por motivos diferentes do intencionado.
Quem falou em barulho? Acho que vieste 7 anos atrasado com essa conversa.
Nem te deste ao trabalho de ler do que se falou...
Mas sim sim...o barulho...
E a Fórmula 2 em 2019: 1:20:676, Nick de VriesEstão com o mesmo traçado da F1 certo?
É que se estão, têm muito que melhorar. A melhor pole no Mónaco é de 1'10''166.
Parabéns ao AFC, ainda assim.
https://www.fiaformulae.com/en/championship/race-calendar/2020-2021/monacoFor the 2021/21 season all-electric street racing will tackle the full 3.3km track for the first time in the series' history.
Estão com o mesmo traçado da F1 certo?
É que se estão, têm muito que melhorar. A melhor pole no Mónaco é de 1'10''166.
Parabéns ao AFC, ainda assim.