Formula E

Pronto, por momentos julguei que era só eu. Vejo tudo a condenar o Loterer mas é pá, ali não há gap nenhum, só se ele se desviasse
É preciso perceber que esses circuitos de Mario Kart ...ou enfias o carro à rallycross ou nunca vais passar...o Andre não vai na cantiga...pimbas...

Não sei se o outro foi penalizado ou não...mas acho que acabou 4to...a mesma treta de Silverstone...a diferença é que aqui o único a lutar pelo campeonato era o AFC...arriscou...lixou-se e hipotecou tudo ali porque tantos pontos atrás...esquece lá isso...

O Lotterer movimenta-se mais do que uma vez na ultrapassagem, a última a empurrar o AFC contra o muro!

Ele vai para a esquerda e quando se move para a direita o AFC tenta aproveitar e ir pela esquerda, o Lotterer vê o movimento e chega-se novamente para a esquerda.

Sent from my M2012K11AG using Tapatalk

Partindo do princípio que o AFC quer continuar nos monolugares..devia ter aproveitado a embalagem do título o ano passado para bazar para os States...aquilo é um frete e o AFC não gosta daquilo... é fácil de reparar...ele é ainda um old fashion...e os States é que era...

O Grosjean já foi...o Kmag quer e até o Albon já anda a tocar portas...

A não ser que queira agora apenas a endurance devia fugir daquela coisa...

Partindo do princípio que o AFC quer continuar nos monolugares..devia ter aproveitado a embalagem do título o ano passado para bazar para os States...aquilo é um frete e o AFC não gosta daquilo... é fácil de reparar...ele é ainda um old fashion...e os States é que era...

O Grosjean já foi...o Kmag quer e até o Albon já anda a tocar portas...

A não ser que queira agora apenas a endurance devia fugir daquela coisa...
Li há dias que ele fechou a porta para a IndyCar no próximo ano... o que sinceramente acho um erro.

A FE está a definhar com nomes sonantes a abandonar e a IndyCar a viver provavelmente o melhor momento desde os anos de ouro da CART parece-me o sítio certo para estar para quem quer fazer carreira nos monolugares e não está na F1. Grosjean já foi, Lundgaard já fez uma perninha este fim de semana, Illot é falado, Albon também... Ontem era tarde.

Li há dias que ele fechou a porta para a IndyCar no próximo ano... o que sinceramente acho um erro.

A FE está a definhar com nomes sonantes a abandonar e a IndyCar a viver provavelmente o melhor momento desde os anos de ouro da CART parece-me o sítio certo para estar para quem quer fazer carreira nos monolugares e não está na F1. Grosjean já foi, Lundgaard já fez uma perninha este fim de semana, Illot é falado, Albon também... Ontem era tarde.
Ele fechou?

Mas ele fechou da mesma maneira que ...eu disse que não queria correr lá ou...ele fechou...porque teve mesmo propostas e não quis?

Há uma pequena diferença.

Ele foi lá fazer um teste...fico admirado que tenha dito que não...

A FE é hype. Uma coisa é o futuro dos eléctricos de estrada outra eles acharem que vão competir com a F1 só pelo hype eléctrico.

Ele fechou?

Mas ele fechou da mesma maneira que ...eu disse que não queria correr lá ou...ele fechou...porque teve mesmo propostas e não quis?

Há uma pequena diferença.

Ele foi lá fazer um teste...fico admirado que tenha dito que não...

A FE é hype. Uma coisa é o futuro dos eléctricos de estrada outra eles acharem que vão competir com a F1 só pelo hype eléctrico.
Bem, fechou a 90%: https://www.motorsport.com/indycar/news/da-costa-rahal-letterman-2022/6645904/

Para mim a DS tem os tintins do AFC bem agarrados por isso não depende só dele...e acho que exigiram uma resposta e ele não conseguiu dar.

Depois está o calcanhar de aquiles de toda a malta que vai deste lado...as ovais... O Grosjean não ia fazer mas agora vai...e outros atiraram-se de cabeça pa coisa...vide Alonso. Seja como for a FE não é futuro!
Faz sentido, os senhores da DS não devem estar interessados em deixá-lo sair só porque ele quer fazer corridas a sério.

Voltar
Superior