Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou só eu que acho que o António foi muito, muito optimista ali?
Posso dizer a frase mas acho que já sabes qual é...Sou só eu que acho que o António foi muito, muito optimista ali?
Pronto, por momentos julguei que era só eu. Vejo tudo a condenar o Loterer mas é pá, ali não há gap nenhum, só se ele se desviassePosso dizer a frase mas acho que já sabes qual é...
É preciso perceber que esses circuitos de Mario Kart ...ou enfias o carro à rallycross ou nunca vais passar...o Andre não vai na cantiga...pimbas...Pronto, por momentos julguei que era só eu. Vejo tudo a condenar o Loterer mas é pá, ali não há gap nenhum, só se ele se desviasse
Se não havia espaço, o AFC não chegava a meio carro, o AFC não lhe bateu na traseira.Pronto, por momentos julguei que era só eu. Vejo tudo a condenar o Loterer mas é pá, ali não há gap nenhum, só se ele se desviasse
Faz já vários anos...Numa competição onde qualquer mariquice é motivo de penalização, di Grassi passa pelos pingos da chuva !
Li há dias que ele fechou a porta para a IndyCar no próximo ano... o que sinceramente acho um erro.Partindo do princípio que o AFC quer continuar nos monolugares..devia ter aproveitado a embalagem do título o ano passado para bazar para os States...aquilo é um frete e o AFC não gosta daquilo... é fácil de reparar...ele é ainda um old fashion...e os States é que era...
O Grosjean já foi...o Kmag quer e até o Albon já anda a tocar portas...
A não ser que queira agora apenas a endurance devia fugir daquela coisa...
Ele fechou?Li há dias que ele fechou a porta para a IndyCar no próximo ano... o que sinceramente acho um erro.
A FE está a definhar com nomes sonantes a abandonar e a IndyCar a viver provavelmente o melhor momento desde os anos de ouro da CART parece-me o sítio certo para estar para quem quer fazer carreira nos monolugares e não está na F1. Grosjean já foi, Lundgaard já fez uma perninha este fim de semana, Illot é falado, Albon também... Ontem era tarde.
Bem, fechou a 90%: https://www.motorsport.com/indycar/news/da-costa-rahal-letterman-2022/6645904/Ele fechou?
Mas ele fechou da mesma maneira que ...eu disse que não queria correr lá ou...ele fechou...porque teve mesmo propostas e não quis?
Há uma pequena diferença.
Ele foi lá fazer um teste...fico admirado que tenha dito que não...
A FE é hype. Uma coisa é o futuro dos eléctricos de estrada outra eles acharem que vão competir com a F1 só pelo hype eléctrico.
Para mim a DS tem os tintins do AFC bem agarrados por isso não depende só dele...e acho que exigiram uma resposta e ele não conseguiu dar.
Faz sentido, os senhores da DS não devem estar interessados em deixá-lo sair só porque ele quer fazer corridas a sério.Para mim a DS tem os tintins do AFC bem agarrados por isso não depende só dele...e acho que exigiram uma resposta e ele não conseguiu dar.
Depois está o calcanhar de aquiles de toda a malta que vai deste lado...as ovais... O Grosjean não ia fazer mas agora vai...e outros atiraram-se de cabeça pa coisa...vide Alonso. Seja como for a FE não é futuro!
Até nos carros a pilhas a estrelinha da sorte brilha em Estugarda...