Formula E

258789997_4913143078725534_3552695953011225407_n.jpg

Alguém me consegue explicar porque a corrida é numa sexta-feira? ...

FE...todos os anos a dar motivos para deixar de ter...

Alguém me consegue explicar porque a corrida é numa sexta-feira? ...

FE...todos os anos a dar motivos para deixar de ter...

Porque o fim de semana nos senhores das Arábias é à sexta e sábado. Então fazem as duas corridas ao fim de semana... local

Porque o fim de semana nos senhores das Arábias é à sexta e sábado. Então fazem as duas corridas ao fim de semana... local
Mas...mas...e o resto do fuc...ng Mundo que não é assim?

Bem imagino que deve reunir muito interesse a categoria por lá...onde V6 é motor para fracotes...

Ainda não percebi bem que querem fazer com essa categoria...

Mas...mas...e o resto do fuc...ng Mundo que não é assim?

Bem imagino que deve reunir muito interesse a categoria por lá...onde V6 é motor para fracotes...

Ainda não percebi bem que querem fazer com essa categoria...
Acho que nem eles

Bem, para nós a corrida não correu bem.

De resto parecia a F1, a Mercedes sozinha lá na frente. [:)]

Mas foi uma seca. Os carros andam quase todos o mesmo, a pista é super apertada e suja do lado de fora. Ou se ultrapassa batendo, ou não se passa ninguém.

Bem, para nós a corrida não correu bem.

De resto parecia a F1, a Mercedes sozinha lá na frente. [:)]

Mas foi uma seca. Os carros andam quase todos o mesmo, a pista é super apertada e suja do lado de fora. Ou se ultrapassa batendo, ou não se passa ninguém.
O último parágrafo define o que é a FE... infelizmente... não é de agora...faz vários anos...

Isto só vai mudar quando conseguirem andar em pistas normais, também nunca perceber porque correm com pneus de estrada.

Eu pensava que tinham atingido o limite do ridiculo o ano passado, mas este "fim de semana" deu apra ver que conseguem sempre mais, então aquele final da segunda corrida ...[:D] Não há palavras que descrevam a enormidade que é...

Back