Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não queres dizer a DS?Os Nissan estão a anos luz da concorrência.
Yep. My badNão queres dizer a DS?
Pareceu me ser a equipa que está melhor preparada para agora.
Agora a Toro Rosso vai chamá-lo... [] (desculpem, mas não resisti...)
Agora a Toro Rosso vai chamá-lo... [] (desculpem, mas não resisti...)
O Vergne!!!! Não o AFC ....Os comentadores estavam a dizer que ele tinha sido chamado e tinha recusado voltar à F1...
Sim é isso....muita confusão...e já lá vão na 5ta época. Parecem em muitos casos amadores.
E continua a ser uma corrida de estratégia e não velocidade...aquele desvio para ter mais "potência" .......... é como se na F1 cada vez que fosse activado o DRS os monolugares tivessem mais 100 kg....
Vale o caneco do Formiga....mas acho que em condições normais o JEV vai limpar isto e a Audi também vai voltar....
Sim....eu também lembrei-me do Dr. que ainda vai ligar o AFC se o Albon (que acho será flop) não der resultado....nem falo do russo porque é capaz do melhor e do pior ....
Estou a dizer que a F1 para usar uma vantagem na performance não se é prejudicado....estou a dizer que não se é obrigado a usar essa vantagem (sobretudo se existe uma contrapartida como é o caso) ...estou a dizer que reclamam da gestão dos pneus na F1 mas aqui ...onde supostamente são monolugares "iguais" mas é tudo uma farsa....como se viu no passado na Andretti e como se vê este ano ....Estás a dizer que as de F1 não são de estratégia ????
O Vergne!!!! Não o AFC ....
Pois eu bem sabia que após este resultado íamos voltar à novela....