Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só conheço este site em PT: www.infofranchising.pt
Não sei se tem fórum mas tem uma zona de sites internacionais k poderá ser-te útil.
Tb ando a considerar o franchising como uma boa possibilidade a médio prazo p/mim, mas ainda sem nada em concreto, só umas ideias.
Cumps
eu queria era o macdonalds...
Bem, armei-me em arqueólogo e deparei-me com este tópico. É o seguinte: estou na iminência de ficar sem emprego (mais um para as estatisticas, nada de novo portanto) :sh)
Ando, de momento, a estudar o mercado e sou capaz de ter tropeçado em algo interessante (dentro do meu ramo - Automóvel) mas não consigo obter/não encontro informações em lado nenhum. Para alguém do site acima referido existe mais algum? É que já vai para 5 anos que o tópico foi iniciado e o site, apesar de disponivel, só tem em quantidade lojas de roupa [:vm)] e de sapatos...
Já agora: ...::: NoWet - Eco-Lavagem Sem Água :::...
O que acham?
Pois, não estou interessado na parte das vendas. É mais da lavagem ao domicilio. Acho que, nos dias que correm, há mercado para isso... Sendo um sistema que não usa água, posso ir a todo o lado. []
Se juntares a esse serviço, serviço de detalhe automovel, possivelmente podes ter algum trabalho, apesar de detalhe ja chegar a casa de muita gente.
Faz um plano de negócios bem estruturado, e poderás ter uma ideia se pode ou nao resultar.
Eu e a minha mulher vamos avançar para um 100Montaditos numa cidade minhota =) Não é difícil e o investimento inicial não ultrapassa os 15k€