Fórum Lento...de vez em quando

o mysql passou hoje a hora de almoço para uns simpáticos 64GB de ram
vejam la se isto agora esta mais sossegado

Hoje está complicado. Ora funciona durante 5 minutos oura deixa de funcionar durante outros 5. Está-me sempre a aparecer que o server está temporariamente indisponível.

Cumprimentos,

não noto nada em termos de lentidão, mas está a ser relativamente frequente dar erros quando coloco um post novo [;)]
em vez de abrir a página nova, aparece um texto em fundo branco e acabou.

Além da lentidão que dura já há vários dias, normalmente só aparece o 1º post da página onde estou e o tamanho da letra passa de estado normal para super pequenas..:eek:

Deve ser uma virose.

Além da lentidão que dura já há vários dias, normalmente só aparece o 1º post da página onde estou e o tamanho da letra passa de estado normal para super pequenas..:eek:

Deve ser uma virose.

aqui acontece o mesmo...

com o IE, o forum fica super lento, como firefox fica um pouco melhor (mas ainda insuportavel). Tenho usado o opera e fica bem mais rápido...

Deve ser uma virose.

Por aqui está igual :(

Quando clico para abrir um tópico demora um bocado. Por vezes toco no F5 e então já abre mais depressa.

Back