Fórum sem moderador

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

Este fórum ficou sem o seu moderador. Essa tarefa ficará a cargo dos administradores.

1 ab,

AR
ARodrigues, quem vai ser agora o moderador do fórum???[:0][:0][:0][:0]

O MMC pediu para ser «desmoderado» face aos últimos acontecimentos e este fórum perdeu o moderador. Todavia, acredito que o MMC manterá as suas funções como organizador dos nossos almoços do fórum.
Foi isso que aconteceu. Pediu para deixar de ser moderador.

AR

Não sei o que aconteceu, mas só espero que continuemos a beneficiar da energia e espirito empreendedor do MMC, que tem contribuido para que esta familia se junte de vez em quando!

MMC, um abraço, homem! :)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Acho que todos gostariam que ele voltasse às suas atribuições...

Duvido muito que tenha sido uma atitude irreflectida, pelo que acho que será muito difícil revermos o Miguel no papel de moderador.

Lamento tudo o que levou a que isto tenha acontecido.

Espero contudo, que possamos continuar a contar com a participação dele na qualidade de membro.

Um abraço a todos,

Mas afinal para que precisamos nós de moderadores aqui? ;)

Não sabemos combinar encontros? Claro que sabemos. :)

O MMC nunca precisou de intervir aqui, portanto, não há problema.

Vamos lá tratar deste fórum como deve ser. Devemos isso, pelo menos ao MMC, pelo seu esforço. :)

Isto sinceramente ultrapassa-me... compreendo o MMC, eu talvez fizesse o mesmo... Mas o que não compreendo é ppl que fique com "dor de coto" por outros serem administradores...
Por mim podiam ser todos administradores!!! Não estamos aqui para prejudicar ninguem!
Já parece a uns tempos quando houve um burburim de que haviam gajos que postavam para ter mais posts que os outros...

Sinceramente!

Eu não percebo nada destas polémicas sobre os moderadores.

Ainda não percebi se alguém está realmente contra, porque aquilo que leio são umas "espetadinhas" que depois são desditas pelos seus autores nos posts seguintes, etc...

E ainda falam mal dos políticos e do pessoal da bola!

Este país é uma intriga gigantesca...Até aqui!

PS: a existência de moderadores é-me indiferente. Em relação a quem é ou deixa de o ser, ainda me rala menos.
Esta polémica barata é que já começa a chatear.

Se querem ser políticos, inscrevam-se num partido!

Mais um caso k ñ é caso nenhum...

Pelo k sempre vi/li aki no forum o MMC sempre foi um moderador... Entrei aki em Setembro de 2003 e ele já era moderador, entretanto durante meia duzia de dias teve umas estrelas encarnadas, agora voltou a ter estrelas amarelas e continua a ser moderador...

PESSOAL!!! Acordem!!! Todos nós somos moderadores!!! Basta ser correcto, leal, educado e qdo metermos o pé na poça sermos Homens (e Mulheres-isto é para as "Motoras" do forum! ;)) para nos retratarmos com um simples pedido de desculpas.

Acabou-se... Vamos acabar com estas historinhas e vamos moderar! ;)

Back