Fotos Audi A3

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!

Eu tenho um amigo com um TT 225cv e o carro é um autentico bebado, a gasolina está cara....

Eu sei.
Mas achas q isto tem lógica?
É óbvio q eu compreendo a razão!
Mas n deixa de ser engraçado.

PT82 nao estou a falar de ti a tua foto foi bem engraçada eu proprio fartei-me de rir mas as seguintes foi uma verdadeira palhaçada!E eu sei que este forum é serio por isso me registei e quando disse que nao era serio estava a referir-me a certas pessoas mais nada!
Já agora possuo um A3 Tdi de 98 com 110cv(importado) e digo maravilhas dele pos um filtro de ar BMC e os consumos sao muito baixos e a capacidade de resposta tanto em baixa como em altas é sem duvida superior vou ver se consigo por fotos amanha!

Obrigado pelo apoio!!!;)

Fikem bem

citação:Originalmente colocada por PFRN

PT82 nao estou a falar de ti a tua foto foi bem engraçada eu proprio fartei-me de rir mas as seguintes foi uma verdadeira palhaçada!E eu sei que este forum é serio por isso me registei e quando disse que nao era serio estava a referir-me a certas pessoas mais nada!
Já agora possuo um A3 Tdi de 98 com 110cv(importado) e digo maravilhas dele pos um filtro de ar BMC e os consumos sao muito baixos e a capacidade de resposta tanto em baixa como em altas é sem duvida superior vou ver se consigo por fotos amanha!

Obrigado pelo apoio!!!;)

Fikem bem

Ok ;)

Fico à espera das fotos [:X]

Ah e esqueci-me de dizer que omeu carro e da cor igual ao do BlackShadow!!!:)

Estou a ver que também tens bom gosto PFRN ;), para quando fotos do teu?
E como te disseram, basta não ligares a alguns que tentaram levar o tópico para um caminho que não o desejado, esses são minoria, até hoje pelo menos comigo já reparei que aqui há muito mais users "porreiros" do que aqueles que tentam incendiar tópicos que à partida seriam pacificos.

Abraço

citação:Originalmente colocada por PT82

Bem fui eu que pus a primeira foto mas fiz questão de salientar que era na brincadeira. É que o topico já ia na segunda página e ninguém lhe ligava nenhuma.

Penso que uma brincadeira de vez em quando não faz mal nenhum, muito pelo contrário. O forum ultimamente tem sido so picardias entre membros e grande parte das pessoas só vem aqui chatear-se. Coisas que fazem rir são bem vindas do meu ponto de vista, só isso.
O A3 até é um carro que gosto e respeito isso. Não faço como algum fizerem no topico do Stilo vs. A3...

Quanto às fotos que aqui puseram, gosto muito do do BlackShadow;)
É raro ver um A3 nessa cor, são sempre todos a atirar para o roxo escuro...:(

pois, a maioria são importés... e vêm de lá de fora com aquele roxo que [xx(] eu pessoalmente sempre gostei dos carros pretos... já tive 2 carros até hoje e foram sempre desta cor.

Abraço

Bem vou ter de lavar o meu carro e na sexta feira ja devo por aqui as fotos porque as fotos que tenho ja sao mais ou menos antigas e ainda nao tinham as jantes que tenho agora![:X]

Fikem bem:)

Ja agora eu gostava de comprar os farois traseiros que aparecem nas fotos anteriores que sao do modelo a partir do ano 2001 e gostava de saber se alguem sabe onde comprar isso barato?

fikem bem :)

A prova de como o mau gosto pode destruir um carro bonito...
Acho que a AUDi devia proibir este carro de andar nas ruas...
citação:Originalmente colocada por dio

Aqui fica a minha contribuição sobre os assunto!

583154528144a7b7751fa36c516d-1.jpg

583154528144a7b7751fa36c516d-3.jpg

cumps,
[dio]

Ja agora eu gostava de comprar os farois traseiros que aparecem nas fotos anteriores que sao do modelo a partir do ano 2001 e gostava de saber se alguem sabe onde comprar isso barato?

fikem bem :)

Penso que encontras desses faróis baratos no miau.pt ou nesses sites, porque os xunners normalmentes tiram esses faróis e metem aqueles tipo Lexus ou lá o que é...

Abraço

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Não especificaste se eram dos novos ou a versão antiga mas aqui fica o meu, A3 130cv Sport de 2001, 122000kms, e este não é brincadeira...

g-2.jpg

f-2.jpg

e-3.jpg

d-2.jpg

08-12-06_1619-1.jpg

c-1.jpg

b-2.jpg

a-3.jpg

a-2.jpg

Abraço
Tu não és ou estavas hoje em Gaia, mais concretamente á beuira do El Corte Inglês?

É que se não é esse, vi um igualzinho a esse hoje de tarde...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Não especificaste se eram dos novos ou a versão antiga mas aqui fica o meu, A3 130cv Sport de 2001, 122000kms, e este não é brincadeira...

Abraço
Tu não és ou estavas hoje em Gaia, mais concretamente á beuira do El Corte Inglês?

É que se não é esse, vi um igualzinho a esse hoje de tarde...

Boas Não ao Xunning! Não me digas que me roubaram o carro e nem dei por nada!!!!

Agora sério, eu sou de Sintra e passei a tarde toda na Cidade Universitária em Lisboa ;), mas se viste um igualzinho ai é porque há gente com muitissimo bom gosto em Gaia :D

Abraço

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

porra... é so tunings aqui....

o a3 nao precisa de tuning pra nada.... :S

HaagenDazs, pelo que percebi a pergunta do PFRN (bem como a minha resposta) não envolvia tuning ou xuning ou como queiram chamar-lhe... eu chamo-lhe xunning! A pergunta segundo percebi era sobre a troca dos faróis traseiras do A3 dele que são aqueles totalmente vermelhos escuros (versão original de 97') pelos do A3 com restyling (de 2001'), ou seja, aqueles vermelhos não tão escuros e com o pisca em branco no meio. Na minha opinião isso não é tuning/xuning! Xuning é aquele A3 que alguns engraçadinhos ;) puseram ai todo verde com alerons matias e com 2 "bufadeiras" para assar cachorros quentes.

Abraço

Ora bem visto que toda a gente está a criticar o xuning(e com razao) as fotos que eu pos ai foi de um A3 alterado por uma das melhores marcas tuning do mundo(atençao eu disse tuning e nao xuning)que é a sportec!(e digam lá se o carro nao ta bonito[B)] ).
O problema de eu querer os farois do modelo 2001 é porque o meu carro tem uns farois que ja nao sao de origem tambem nao sao os lexus mas sao uns quase pretos[:o)](foto em anexo)que eu na altura achei que ficavam bem ,mas ao fim de algum tempo começa a cansar e desidi trocar pelos de 2001 em relaçao a frente eu ja comprei os farois da frente do modelo 2001 estou so a espera de um kit xenon que encomendei!

fikem bem

Download Attachment: a3.JPG
18.7KB

Ora bem visto que toda a gente está a criticar o xuning(e com razao) as fotos que eu pos ai foi de um A3 alterado por uma das melhores marcas tuning do mundo(atençao eu disse tuning e nao xuning)que é a sportec!(e digam lá se o carro nao ta bonito[B)] ).
O problema de eu querer os farois do modelo 2001 é porque o meu carro tem uns farois que ja nao sao de origem tambem nao sao os lexus mas sao uns quase pretos[:o)](foto em anexo)que eu na altura achei que ficavam bem ,mas ao fim de algum tempo começa a cansar e desidi trocar pelos de 2001 em relaçao a frente eu ja comprei os farois da frente do modelo 2001 estou so a espera de um kit xenon que encomendei!

fikem bem

Download Attachment: a3.JPG
18.7 KB

olha mais um que gosta de gastar € no carro :D! O meu vai levar um Rádio da Audi, subwoofer, amplificador tudo novo...
Sinceramente não gosto nada desse faróis traseiros, mas meto-os à venda que algum xunner deve andar à procura duns [8].
Para quando fotos do dito cujo? ;)

Abraço

Voltar
Superior