Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por ESPRIT
O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!
Eu tenho um amigo com um TT 225cv e o carro é um autentico bebado, a gasolina está cara....
citação:Originalmente colocada por PFRN
PT82 nao estou a falar de ti a tua foto foi bem engraçada eu proprio fartei-me de rir mas as seguintes foi uma verdadeira palhaçada!E eu sei que este forum é serio por isso me registei e quando disse que nao era serio estava a referir-me a certas pessoas mais nada!
Já agora possuo um A3 Tdi de 98 com 110cv(importado) e digo maravilhas dele pos um filtro de ar BMC e os consumos sao muito baixos e a capacidade de resposta tanto em baixa como em altas é sem duvida superior vou ver se consigo por fotos amanha!
Obrigado pelo apoio!!!
Fikem bem
Ah e esqueci-me de dizer que omeu carro e da cor igual ao do BlackShadow!!!![]()
citação:Originalmente colocada por PT82
Bem fui eu que pus a primeira foto mas fiz questão de salientar que era na brincadeira. É que o topico já ia na segunda página e ninguém lhe ligava nenhuma.
Penso que uma brincadeira de vez em quando não faz mal nenhum, muito pelo contrário. O forum ultimamente tem sido so picardias entre membros e grande parte das pessoas só vem aqui chatear-se. Coisas que fazem rir são bem vindas do meu ponto de vista, só isso.
O A3 até é um carro que gosto e respeito isso. Não faço como algum fizerem no topico do Stilo vs. A3...
Quanto às fotos que aqui puseram, gosto muito do do BlackShadow
É raro ver um A3 nessa cor, são sempre todos a atirar para o roxo escuro...![]()
citação:Originalmente colocada por dio
Aqui fica a minha contribuição sobre os assunto!
![]()
![]()
cumps,
[dio]
Ja agora eu gostava de comprar os farois traseiros que aparecem nas fotos anteriores que sao do modelo a partir do ano 2001 e gostava de saber se alguem sabe onde comprar isso barato?
fikem bem![]()
Tu não és ou estavas hoje em Gaia, mais concretamente á beuira do El Corte Inglês?citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Não especificaste se eram dos novos ou a versão antiga mas aqui fica o meu, A3 130cv Sport de 2001, 122000kms, e este não é brincadeira...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Tu não és ou estavas hoje em Gaia, mais concretamente á beuira do El Corte Inglês?citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Não especificaste se eram dos novos ou a versão antiga mas aqui fica o meu, A3 130cv Sport de 2001, 122000kms, e este não é brincadeira...
Abraço
É que se não é esse, vi um igualzinho a esse hoje de tarde...
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
porra... é so tunings aqui....
o a3 nao precisa de tuning pra nada.... :S
Ora bem visto que toda a gente está a criticar o xuning(e com razao) as fotos que eu pos ai foi de um A3 alterado por uma das melhores marcas tuning do mundo(atençao eu disse tuning e nao xuning)que é a sportec!(e digam lá se o carro nao ta bonito[B)] ).
O problema de eu querer os farois do modelo 2001 é porque o meu carro tem uns farois que ja nao sao de origem tambem nao sao os lexus mas sao uns quase pretos[)](foto em anexo)que eu na altura achei que ficavam bem ,mas ao fim de algum tempo começa a cansar e desidi trocar pelos de 2001 em relaçao a frente eu ja comprei os farois da frente do modelo 2001 estou so a espera de um kit xenon que encomendei!
fikem bem
Download Attachment:a3.JPG
18.7 KB